A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/08/2017 06:30

Inspirado em Masterchef, Campo Grande terá competição de cozinheiros regionais

As inscrições estão abertas até o dia 15

Eduardo Fregatto
Camila Santana, do Atelier Massas Capivara, uma das organizadoras da competição. (Foto: Débora Bah).Camila Santana, do Atelier Massas Capivara, uma das organizadoras da competição. (Foto: Débora Bah).

Para quem gosta do reality show Masterchef, uma competição 100% regional, parecida com aquela vista na televisão, vai acontecer agora em Campo Grande! É uma iniciativa do atelier Massas Capivara juntamente com o Drama Bar.

A competição entre cozinheiros de Campo Grande vai se chamar MasterDrama e as inscrições estão abertas até o dia 15, pela página do bar ou do atelier, no Facebook.

A disputa acontecerá semanalmente nas terças-feiras, de setembro e outubro, entre 19h e 23h, no Drama Bar, que fica na avenida dos Estados, 21, Jardim dos Estados.

Apesar de inspirado nos programas de televisão, os organizadores do MasterDrama prometem originalidade no formato. A cada terça-feira, o participante fará uma receita. O cozinheiro poderá levar um ajudante. A avaliação do prato, que custará R$ 30,00 e servirá duas pessoas, será feita pelo público que comparecer aos eventos e saboreá-los, dando notas de 1 a 10, tendo como base a apresentação e o sabor.

Os selecionados para o concurso serão conhecidos após o dia 20 de agosto. Nessa primeira edição do evento, os chefs deverão apresentar um prato da culinária brasileira utilizando ingredientes ou reproduzindo receitas de uma das cinco regiões do país.

Inscrições e prêmio - Para fazer a inscrição, que custa R$ 35,00, é preciso ter mais de 18 anos, residir em Campo Grande e ter noções de cozinha. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui ou aqui

O cozinheiro da semana levará 25% do montante da venda dos pratos do dia de sua participação na competição, além de 20% do valor arrecadado pela venda dos pratos de cada semana será depositado numa “caixinha”. No fim quem tiver a maior nota da competição levará todo esse montante como prêmio final.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.