ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Calor permanece durante a semana com pancadas isoladas de chuva

Instabilidades ganham força na quinta-feira com a formação e deslocamento de um cavado

Por Gabriel Neris | 12/11/2019 14:40
Poucas nuvens nos altos da Avenida Afonso Pena nesta tarde, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Poucas nuvens nos altos da Avenida Afonso Pena nesta tarde, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A temperatura continuará elevada nesta semana em Mato Grosso do Sul, de acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Instabilidades mais fortes são esperadas para a faixa oeste do Estado, com pancadas de chuva isolada.

Na quinta-feira (14) essas instabilidades ganham força com a formação e deslocamento de um cavado. Na sexta, a convergência promovida pelo cavado atuará na região nordeste do Estado, enquanto que nas regiões sul e sudoeste para de chover e nebulosidade diminui.

O sábado deve ser de sol com poucas nuvens. Há possibilidade da chuva aparecer à tarde na região nordeste e a umidade relativa do ar fica abaixo dos 30%.

A quarta-feira em Campo Grande será de céu parcialmente nublado com chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 22ºC e a máxima de 32ºC, o mesmo previsto para Dourados e também Três Lagoas. Em Corumbá, os termômetros devem ficar entre 25ºC e 36ºC.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário