A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

08/12/2018 13:00

Calorão continua e máxima no domingo atinge até 37ºC, prevê Inmet

Em Campo Grande calorão será de 31ºC e não há previsão de chuva pelo menos até a próxima quarta-feira

Guilherme Henri
Céu claro na Capital na tarde de ontem (Foto: Paulo Francis)Céu claro na Capital na tarde de ontem (Foto: Paulo Francis)

A previsão é de que o domingo seja mais um dia com temperaturas acima de 30ºC na maioria do Estado, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima deve ser de 37ºC em MS e na Capital os termômetros podem marcar até 31ºC.

Conforme o instituto, há possibilidade de chuva à tarde no noroeste e norte do Estado; nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado a claro com baixa umidade do ar à tarde.

Em Corumbá, o domingo deve ser com calorão de até 35ºC. Já em Dourados a máxima fica em 32ºC. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã os termômetros atingem até 30ºC e na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas a máxima será de 31ºC.

O dia deve ser ainda mais quente em Aquidauana onde os termômetros marcarão até 36ºC. Mas, a cidade onde o sol vai brilhar com mais intensidade é Coxim, onde os termômetros podem atingir 37ºC.

O calorão ainda deve continuar no início da próxima semana. A previsão é de que a máxima do Estado seja de 37ºC. Em Campo Grande os termômetros podem atingir até 34ºC. Neste dia, há possibilidade de chuva à tarde.

A terça-feira as máximas estarão de maneira geral no Estado em 36ºC e na Capital em 31ºC. No dia seguinte, as marcas ficam em 35ºC e 31ºC, respectivamente.

Para Campo Grande não há previsão de chuva pelo menos até a próxima quarta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions