A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

26/07/2019 14:28

Depois de frio de 8 graus, fim de semana terá calor de volta

Campo Grande e Amambai registram temperatura mínima de 9,8ºC, mas com sensação de 8ºC durante a última madrugada

Gabriel Neris
Sol forte desta sexta-feira continuará nos próximos dias em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)Sol forte desta sexta-feira continuará nos próximos dias em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Após o nevoeiro e temperaturas baixas pela manhã, o sol começa a tomar conta nos próximos dias com os termômetros elevados e umidade relativa do ar em baixa em todo o Estado, de acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o meteorologista Natálio Abrão Filho, Campo Grande e Amambai registram temperatura mínima de 9,8ºC, mas com sensação de 8ºC durante a última madrugada. Em Sete Quedas os termômetros chegaram a 8,9ºC. Em Dourados, a temperatura chegou a 10ºC e em Ponta Porã atingiu os 8,1ºC, mas a sensação térmica foi de 6ºC.

De acordo com o meteorologista, não há previsão de chuva para os próximos dez dias, por outro lado a umidade relativa do ar continuará em queda.

Na Capital, o sábado será de céu parcialmente nublado a claro, com temperatura entre 13ºC e 26ºC. Já nos municípios da região centro norte a mínima será de 17ºC e a máxima de 31ºC. No leste, a mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 29ºC.

No Pantanal, o frio joga os termômetros para mínima de 12ºC e máxima de 25ºC. Nas regiões sul e sudeste, a previsão é de temperatura entre 10ºC e 23ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions