A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

29/01/2019 13:18

Depois de manhã quente, chove em algumas regiões da Capital

Avenida Afonso Pena e Jardim dos Estados são alguns dos pontos de chuva

Mayara Bueno
Registro da tarde chuvosa na Rua Alagoas com a Avenida Afonso Pena. (Foto: Kísie Ainoã).Registro da tarde chuvosa na Rua Alagoas com a Avenida Afonso Pena. (Foto: Kísie Ainoã).

Conforme previsão desta quarta-feira (dia 29), voltou a chover no começo da tarde em algumas regiões de Campo Grande. No Jardim dos Estados, a chuva foi rápida, em torno de 10 minutos, mas cai água em outros pontos da cidade.

Também há registro de chuva no Jardim São Lourenço e Avenida Afonso Pena. A água invadiu a calçada da rua Ipirapuera e várias outras nas imediações da TV Record, também no São Lourenço.

Por enquanto, não há registro de estragos e alagamentos, nem pelo Corpo Bombeiros e nem pela Defesa Civil.

A previsão é de pancadas de chuva ao longo do dia, não só na Capital, que tinha previsão para os termômetros atingiram os 30ºC nesta tarde. Em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora, as máximas serão de 34ºC, em Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Aquidauana, Corumbá, Dourados e Ponta Porã 35ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 38ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontou, mais cedo, que uma área de baixa pressão que atua em Mato Grosso do Sul está dificultando a formação de nuvens de tempestade, porém o calor e a umidade podem romper a barreira trazendo chuva.

Nuvem negra na Avenida Mato Grosso anuncia previsão de mais chuva. (Foto: Kísie Ainoã).Nuvem negra na Avenida Mato Grosso anuncia previsão de mais chuva. (Foto: Kísie Ainoã).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions