ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê sábado de carnaval com sol e possibilidade de chuvas isoladas

Na região do Pantanal, os termômetros poderão atingir a casa dos 35°C

Kerolyn Araújo | 02/03/2019 06:54
Sol voltou a aparecer em Campo Grande na manhã deste sábado (2). (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol voltou a aparecer em Campo Grande na manhã deste sábado (2). (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol voltou a aparecer em Campo Grande neste sábado (2) de carnaval. Apesar do tempo firme pela manhã, a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas à tarde e no período da noite.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima na Capital será de 22°C e a máxima poderá atingir os 32°C no decorrer do dia. A umidade relativa do ar ficará entre 45% e 85%.

Na região do Pantanal, que atrai muitos turistas nesta época do ano, o calor deverá ser intenso. Em Aquidauana, Corumbá e Miranda, os termômetros poderão atingir a casa dos 35°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde.

Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas, na região do bolsão, também devem ter um sábado de carnaval de calor com temperaturas que poderão atingir os 32°C, mas com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Em Dourados, Ponta Porã e Antônio João, no sul do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima será de 32°C.

Nos siga no Google Notícias