A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

02/03/2019 06:54

Meteorologia prevê sábado de carnaval com sol e possibilidade de chuvas isoladas

Na região do Pantanal, os termômetros poderão atingir a casa dos 35°C

Kerolyn Araújo
Sol voltou a aparecer em Campo Grande na manhã deste sábado (2). (Foto: Henrique Kawaminami)Sol voltou a aparecer em Campo Grande na manhã deste sábado (2). (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol voltou a aparecer em Campo Grande neste sábado (2) de carnaval. Apesar do tempo firme pela manhã, a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas à tarde e no período da noite.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima na Capital será de 22°C e a máxima poderá atingir os 32°C no decorrer do dia. A umidade relativa do ar ficará entre 45% e 85%.

Na região do Pantanal, que atrai muitos turistas nesta época do ano, o calor deverá ser intenso. Em Aquidauana, Corumbá e Miranda, os termômetros poderão atingir a casa dos 35°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde.

Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas, na região do bolsão, também devem ter um sábado de carnaval de calor com temperaturas que poderão atingir os 32°C, mas com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Em Dourados, Ponta Porã e Antônio João, no sul do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima será de 32°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions