A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

08/09/2017 13:23

MS vai ter calor com temperatura de 39ºC e tempo seco no fim de semana

Campo Grande pode registrar 35ºC no sábado, mesma temperatura prevista hoje

Mayara Bueno
Em Campo Grande, calor e tempo seco de hoje vai aumentar no fim de semana. (Foto: Marina Pacheco).Em Campo Grande, calor e tempo seco de hoje vai aumentar no fim de semana. (Foto: Marina Pacheco).

Se o calor já vem incomodando bastante nos últimos dias, é bom o sul-mato-grossense se preparar, pois o fim de semana vai ser ainda mais quente, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão dá conta de temperatura de 39ºC em algumas regiões do Estado.

Não vai ser muito diferente em Campo Grande, que deve registrar 35ºC no sábado, dia 9, mesma temperatura desta sexta-feira, dia 8. A mínima prevista é 22ºC. A capital sul-mato-grossense também registra calor no domingo, dia 10, com máxima de 34ºC.

O tempo fica bastante seco, principalmente à tarde na Capital, com os índices de umidade relativa do ar em 20% no fim de semana.

A umidade continua baixa no fim de semana também, podendo chegar a 15% no sábado e domingo, dia 10. Não há possibilidade de chuva para estes dias.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, amanhece com temperatura em 14ºC no sábado. Ao longo do dia, a máxima pode chegar a 38ºC e os índices de umidade também vão ser baixos.

Corumbá é "dona" da maior temperatura prevista no Estado, 39ºC. Amanhã, o céu ficará claro a parcialmente nublado, mas também não há possibilidade de chuva. Domingo, a máxima na cidade branca vai ser 36º, prevê o Inmet e a mínima de 22ºC.

Temperatura semelhante em Coxim, que pode chegar a 38ºC. Mas, o dia por lá amanhece em 21ºC, temperatura mínima prevista. Em Três Lagoas, o Instituto de Meteorologia prevê 37º no sábado, enquanto domingo o termômetro fica, no máximo, em 33ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions