ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Rio Brilhante registra temperatura de 2ºC, mas sol deve predominar no Estado

A previsão para hoje é de dia parcialmente nublado com névoa seca. O sol deve predominar no período da tarde

Viviane Oliveira | 10/08/2018 06:22
O dia amanheceu gelado em Campo Grande com temperatura mínima, registrada por volta das 6h, de 7.6ºC (Foto: Simão Nogueira)
O dia amanheceu gelado em Campo Grande com temperatura mínima, registrada por volta das 6h, de 7.6ºC (Foto: Simão Nogueira)

A massa de ar frio que atua em Mato Grosso do Sul provocou muito frio na madrugada desta sexta-feira (10). A menor temperatura de 2.1ºC foi registrada em Rio Brilhante por volta das 5h. Em Laguna Carapã, por volta das 6h, os termômetros registraram 2.9ºC e Campo Grande 7.6ºC.

A previsão para hoje é de dia parcialmente nublado com névoa seca. O sol deve predominar no período da tarde. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Itaporã, Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 18ºC, em Inocência, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 22ºC, em Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC.

A massa de ar frio, que acompanha uma frente fria, permanece sobre o Estado e provoca mais queda nas temperaturas amanhã (11) especialmente no sudoeste e sul, porém durante o dia o sol deve predominar com baixos índices de umidade. As temperaturas voltam a subir a partir de domingo (12).

Nos siga no Google Notícias