ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Terça-feira começa com céu parcialmente nublado e Inmet prevê chuva para MS

Em Campo Grande a temperatura máxima ficará na casa dos 30°C; previsão é de pancadas de chuva isoladas no período da tarde

Kerolyn Araújo | 19/03/2019 06:16
Manhã será de céu parcialmente nublado em Campo Grande nesta terça-feira (19). (Foto: Henrique Kawaminami)
Manhã será de céu parcialmente nublado em Campo Grande nesta terça-feira (19). (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira (19) começou com céu parcialmente nublado em Campo Grande e a previsão é de chuva para todas as regiões do Estado no decorrer do dia. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo também começa a ficar mais fresco e anuncia a queda na temperatura prevista para chegar em Mato Grosso do Sul amanhã (20).

Em Campo Grande o céu amanheceu com bastante nuvens, mas no decorrer do dia o céu aparece e as pancadas de chuva isoladas só devem ocorrer no período da tarde. A temperatura mínima será de 22°C e máxima de 30°C.

Nas cidades da região norte do Estado a previsão também é de pancadas de chuva isoladas. Em Coxim pode chover a qualquer hora do dia e a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 27°C.

Em Alcinópolis e Rio Verde de Mato Grosso a manhã será parcialmente nublada e as chuvas podem ocorrer à tarde. As temperaturas podem chegar aos 31°C.

Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai e Coronel Sapucaia, tem previsão de pancadas de chuva isoladas e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima não passarpa dos 27°C.

Nos siga no Google Notícias