ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

PR marca ato para anunciar apoio a Rose e busca emplacar vice na chapa

Michel Faustino e Leonardo Rocha | 22/06/2016 18:42
Claudio Mendonça, diretor licenciado do Sebrae. (Foto: Fernando Antunes)
Claudio Mendonça, diretor licenciado do Sebrae. (Foto: Fernando Antunes)

Nesta quinta-feira (23), o PR (Partido da República), realiza, às 16h30, ato político para anunciar o apoio a candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) à Prefeitura de Campo Grande. O presidente municipal do partido, deputado estadual Paulo Corrêa, já havia confidenciado sobre a possibilidade do partido emplacar o ex-diretor do Sebrae-MS, Cláudio George Mendonça, como vice na chapa do PSDB.

Durante agenda pública na última semana, a vice-governadora Rose Modesto confirmou que o ex-diretor do Sebrae poderia ser o escolhido para compor a chapa, entretanto, o partido ainda aguarda resultado de pesquisa que deve sair até o fim deste mês.

Na ocasião, Rose revelou que PSDB busca alguém com experiência no empreendedorismo e que possa contribuir com um projeto técnico de gestão, reiterando que Cláudio teria esse perfil.

Por outro lado, os tucanos também tem buscado apoio de outros partidos, como o PSB, SD e até mesmo do PMDB.

Solenidade - O evento, que acontece no hotel Gran Park, na Avenida Afonso Pena, deve contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), além de diversas lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

Nos siga no Google Notícias