A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2014 22:33

“Se Olarte não pisar na bola ele terá meu apoio”, diz André

Eduardo Penedo e Michel Faustino

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que pode contar com ele e que confia no prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), mas ele não pode pisar na bola. “Desde que o Olarte não seja filha da mãe e não pise na bola ele tem minha confiança e apoio”, brincou André durante posse do novo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) desembargador Paschoal Carmello Leandro.

André elogiou a atitude de Gilmar Olarte de ir pedir apoio e ajuda para resolver alguns problemas de Campo Grande diferentemente do antecessor o prefeito cassado Alcides Bernal. “O antecessor de Olarte foi me procurar três vezes e nem quis fazer alarde, nem avisou a imprensa queria fazer tudo quietinho ”, alfineta.

A prefeitura de Campo Grande passa uma crise financeira, que ficou exposta ontem, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, quando o secretário de Finanças, André Scaff, e o adjunto de Finanças, Ivan Jorge, fizeram a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2014.

Até o fim do ano, o executivo precisa apertar o cinto para assegurar R$ 300 milhões para conseguir pagar a folha de novembro, dezembro e o décimo-terceiro salário dos funcionários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions