A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2014 13:46

A três dias do fim, falha técnica tira 3 minutos de programa de Nelsinho

Leonardo Rocha e Edivaldo Bitencourt
Nelsinho teve programa eleitoral interrompido nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)Nelsinho teve programa eleitoral interrompido nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)

Faltando apenas três dias para terminar a propaganda eleitoral, o programa do candidato ao Governo Nelsinho Trad (PMDB) ficou interrompido, nesta segunda-feira (29), por volta de três minutos para os eleitores que acompanham o horário eleitoral nas emissoras TV Morena e TV Campo Grande. Quem estava sintonizado em outros emissoras, segundo a TV Record, assistiram normalmente ao programa. 

Nesta semana a emissora TV MS Record é responsável pela transmissão da propaganda eleitoral - a cabeça de rede - de 22 de setembro a 2 de outubro. Entretanto de acordo com os responsáveis técnicos da emissora, o programa saiu "normal", sem qualquer problema, inclusive ressaltando que o material enviado pelo candidato não tinha nenhuma falha.

O problema ocorreu na TV Morena, que segundo a engenharia técnica da emissora, houve um problema elétrico, que gerou a paralisação e interrompeu o programa do candidato peemedebista. Na TV Campo Grande também houve problemas na transmissão.

Nelsinho possui 4 minutos e 24 segundos a disposição, contra 6 minutos e 7 segundos dos candidato Delcídio do Amaral (PT) e 5 minutos e 2 segundos de Reinaldo Azambuja (PSDB). A propaganda eleitoral termina no próximo dia 2 de outubro, a três dias da eleição, que será no domingo (5).

A assessoria de Nelsinho Trad (PMDB) informou que a coordenação de campanha está atrás de explicações para a falha no programa eleitoral. Eles também vão requisitar o tempo que foi perdido, para que o candidato não fique em desvantagem em relação aos demais concorrentes ao cargo.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions