A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

30/11/2011 18:30

Aécio Neves oferece serviço de assessoria para tucanos em Dourados

Edmir Conceição e Ronney Minella

O senador Aécio Neves (PSDB-MS) está oferecendo ao PSDB de Dourados, assessoramento e consultoria na área de saúde para que o pré-candidato do partido à Prefeitura de Dourados, Mauro César, elabore as propostas da legenda, em razão das eleições do ano que vem. O modelo de projeto prevê sistema de gestão e procedimentos de atendimento.

O projeto está sendo ‘ofertado’ por Aécio Neves, segundo Mauro César, depois da visita que ele e outros tucanos fizeram ao senador em Brasília, onde foram recebidos pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR). Aécio sugeriu a vinda a Mato Grosso do Sul da subsecretária de Saúde de Minas, Maria Emilia, que viria para levantar a situação e prestar a consultoria na elaboração das propostas dos tucanos, que devem ir a Belo Horizonte entre janeiro e fevereiro para conhecer o sistema de saúde na capital mineira.

A ideia, segundo Mauro César, é levar técnicos até Minas, além de especialistas, como o cardiologista Raul Spinosa e diretor do curso de Enfermagem da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Para o presidente local do PSDB, Maurício Peralta, o intercâmbio com os tucanos de Minas é importante para subsidiar a campanha do partido à sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions