ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Alceu Bueno diz que há "jogo de insinuações" e continua na oposição

Leonardo Rocha | 14/01/2014 10:25
Alceu Bueno diz que não fechou nenhum acordo com Bernal e não faz parte da base (Foto: Arquivo)
Alceu Bueno diz que não fechou nenhum acordo com Bernal e não faz parte da base (Foto: Arquivo)

O vereador Alceu Bueno (PSL) negou fazer parte da base do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele acredita que seu nome foi citado apenas para se fazer um “jogo de insinuações” em relação à lista de novos aliados.

“Nada foi resolvido, nunca houve acerto sobre fazer parte da base, inclusive conversei apenas uma vez com o prefeito sobre assunto, não passa de um jogo de insinuações ou até de incentivo para que o vereador busque esta aliança”, ressaltou ele.

Bueno ponderou que nunca “fechou as portas” para o diálogo com o executivo, mas que isto não significa que esteja encaminhada sua ida para base.

“Respeito e tenho muito apreço pelo Pedro Chaves, além do senador Delcídio do Amaral (PT), mas nunca fechei qualquer acordo com Bernal”.

O vereador acredita que o prefeito realmente precisa construir a “governabilidade”, para ter um segundo ano de mandato mais “tranqüilo”, no entanto esta “coalizão” precisa ser mais ampla.

“Não adianta chamar um ou dois vereadores, deve realmente buscar um apoio coletivo, tendo ao menos 15 em sua base. Se ele realmente articular esta adesão, terá o apoio necessário”, apontou.

Alceu Bueno votou a favor da abertura da Comissão Processante e depois quando fez parte da investigação da mesma, se posicionou, no relatório final, pela cassação do prefeito.

Ontem, o secretário Pedro Chaves afirmou que havia 11 integrantes da base do prefeito Alcides Bernal (PP), e incluiu o vereador Alceu Bueno.

De acordo com ele, os aliados do prefeito seriam: Carlão (PSB), Alceu Bueno (PSL), Paulo Pedra (PDT), Edson Shimabukuro (PTB), Airton do PT, Cazuza (PP), Alex do PT, Gilmar da Cruz (PRB), Zeca do PT, Luiza Ribeiro (PPS) e Jamal (PR).

Nos siga no Google Notícias