A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2014 13:18

André diz que vai acompanhar de perto transição com Azambuja

Leonardo Rocha
André disse que vai acompanhar a transição com Azambuja, e que secretarias estão de portas abertas aos novo governador (Foto: Marcelo Calazans)André disse que vai acompanhar a transição com Azambuja, e que secretarias estão de portas abertas aos novo governador (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (31), durante agenda pública, que vai acompanhar de perto os trabalhos das equipes de transição, junto ao governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), que segundo ele, devem iniciar a partir da próxima semana, após período de descanso do tucano.

"Ele me ligou ainda no domingo, o filho dele falou com o meu, enquanto estávamos jogando buraco, disse que iria pescar e depois nos procurar para começar a transição, deixei todas as secretarias de portas abertas, só estamos lhe aguardando", disse Puccinelli.

O governador ressaltou que cada secretaria vai indicar um representante para ajudar na transição e que ele próprio vai contribuir com este trabalho. "Vou acompanha de perto, até porque sei todos os projetos e ações do governo, vamos apresentar também os documentos comprobatórios do Estado", ressaltou ele.

Puccinelli também já havia declarado, antes da eleição, que estava a disposição do governador eleito, para que este pudesse apontar suas prioridades para o projeto do orçamento de 2015, que está na Assembleia Legislativa.

Reinaldo Azambuja, inclusive, já relatou este primeiro contato com o governador e disse que vai pedir mais recursos para as áreas de segurança e saúde, que segundo ele, serão suas prioridades neste início de gestão. O novo governador também recebeu o aval da Assembleia, para participar das discussões sobre a peça orçamentária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions