ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

André é condecorado pela Marinha com a Medalha do Mérito Tamandaré

Edmir Conceição* | 13/12/2011 19:32
Comandante do 6º Distrito Naval, contra-almirante, Marcio Ferreira de Mello, cumprimenta André após condecoração. (Foto: Rachid Waqued)
Comandante do 6º Distrito Naval, contra-almirante, Marcio Ferreira de Mello, cumprimenta André após condecoração. (Foto: Rachid Waqued)

O governador André Puccinelli foi homenageado hoje com a mais alta condecoração da Marinha, durante as comemorações alusivas ao Dia do Marinheiro, no 6º Distrito Naval de Ladário. A medalha é distinguida a autoridades que tenham prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil.

A solenidade realizada em frente ao pórtico da Marinha contou com a presença de autoridades civis e militares que foram homenageadas com a medalha e com a Comenda da Ordem do Mérito Naval.

Após ser condecorado com a medalha que leva o nome do patrono da Marinha, Almirante Tamandaré (Joaquim Marques Lisboa), Puccinelli agradeceu a homenagem:. “Recebo esta medalha com orgulho e honra. Me sinto lisonjeado com esta gentileza da Marinha, muito satisfeito com a entrega deste mérito”.

Para o comandante do 6º Distrito Naval de Ladário, contra-almirante, Marcio Ferreira de Mello, a homenagem ao governador é justa e merecida. “A Marinha e o governo do Estado sempre tiveram parcerias e um bom relacionamento, em especial com o governador André Puccinelli que é uma pessoa excelente e comprometida com os feitos da Marinha”, justificou.

Nos siga no Google Notícias