ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

André se reúne com PMDB para definir rumo na eleição de Dourados

Fernanda França | 20/12/2010 17:30

Tendência do partido é indicar o vice de Murilo

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido neste momento com a cúpula do partido em Dourados para definir os rumos da sigla nas eleições para prefeito, em fevereiro de 2011.

Durante o encontro, que acontece na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a sigla decidirá se terá ou não candidato. A tendência é que o PMDB indique o vice de Murilo Zauith (DEM), primeiro colocado nas últimas pesquisas divulgadas pela imprensa.

Até agora, Murilo já reuniu o apoio de oito siglas em torno de seu projeto político. Em 2008, ele perdeu a corrida eleitoral para Ari Artuzi, que renunciou o cargo após envolvimento em esquema de fraudes em licitação e pagamento de propina a vereadores. Artuzi ficou cerca de três meses atrás das grades.

Hoje, durante a inauguração da reforma do destacamento da PM no distrito de Indápolis, André tocou no assunto. Disse que o PMDB iria se reunir para “definir os rumos na sucessão em Dourados”.

Participam do encontro com o governador a prefeita interina, Délia Razuk, os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e o presidente municipal do partido, Laudir Munaretto, entre outras lideranças.

Nos siga no Google Notícias