A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/12/2010 17:30

André se reúne com PMDB para definir rumo na eleição de Dourados

Fernanda França

Tendência do partido é indicar o vice de Murilo

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido neste momento com a cúpula do partido em Dourados para definir os rumos da sigla nas eleições para prefeito, em fevereiro de 2011.

Durante o encontro, que acontece na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a sigla decidirá se terá ou não candidato. A tendência é que o PMDB indique o vice de Murilo Zauith (DEM), primeiro colocado nas últimas pesquisas divulgadas pela imprensa.

Até agora, Murilo já reuniu o apoio de oito siglas em torno de seu projeto político. Em 2008, ele perdeu a corrida eleitoral para Ari Artuzi, que renunciou o cargo após envolvimento em esquema de fraudes em licitação e pagamento de propina a vereadores. Artuzi ficou cerca de três meses atrás das grades.

Hoje, durante a inauguração da reforma do destacamento da PM no distrito de Indápolis, André tocou no assunto. Disse que o PMDB iria se reunir para “definir os rumos na sucessão em Dourados”.

Participam do encontro com o governador a prefeita interina, Délia Razuk, os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e o presidente municipal do partido, Laudir Munaretto, entre outras lideranças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions