A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/12/2010 16:50

PTB sela apoio a Murilo na disputa por prefeitura de Dourados

Fernanda França
Murilo garante apoio durante reunião com petebistas. (Foto: Divulgação)Murilo garante apoio durante reunião com petebistas. (Foto: Divulgação)

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) conseguiu hoje ampliar seu grupo de apoio à candidatura extemporânea para prefeito de Dourados, a partir da adesão do PTB.

O acordo foi selado nesta terça-feira durante encontro entre Murilo,

o presidente regional do PTB, Ivan Louzada, o presidente do PTB de Dourados, João Carneiro, e o secretário-geral do partido no Estado, Walter Carneiro.

A aliança referendada no dia 29 deste, mês durante convenção municipal do PTB de Dourados.

Murilo também articula o apoio de outros partidos visando concorrer às eleições marcadas para o dia 6 de fevereiro.

Há uma pré-disposição de apoio do PPS, PSDB e até do PT de Dourados à candidatura do democrata.

Ao mesmo tempo, Murilo trabalha na tentativa de impedir a candidatura do PMDB, de quem é aliado histórico em Mato Grosso do Sul.

Pré-candidato do PMDB à prefeitura, o deputado federal Geraldo Resende esteve hoje pela manhã na Assembleia Legislativa conversando com o presidente regional do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, sobre as eleições em Dourados.

Outra pré-candidata importante é a prefeita interina Délia Razuk. O candidato do partido será escolhido por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas.



Murilo merece todos os apoios e se em politica existisse justiça deveria ter a eleição com candidatura única, somente Murilo para Prefeito Prefeito de Dourados é o mais prepararado, tem competencia, experiencia, carisma.
Podem tentar o que quiser Murilo é o Prefeito de Dourados.

Prof David Drummond
 
Professor David Drummond Barreto dos Reis em 15/12/2010 09:44:31
O mal do político é não terminar o que começou. Se o deputado federal Geraldo Resende foi escolhido para nos representar em Brasília, porque quer ser candido a prefeito? Deveria ter pensado nessa possibilidade antes, pois as denúncias sobre a corrupção em Dourados, aconteceram antes das eleições e o mesmo teve tempo de sobra para não ser candidato a deputado federal. Ou será que ele queria garantir um cargo primeiro. Deveria existir uma lei obrigando os políticos a terminarem seus mandatos, salvo caso fortuíto ou força maior, e não ser possível disputar outra eleição se não terminou seu mandato.
 
Robson Martiniano em 14/12/2010 06:49:37
Murilo visita deputados e DEM quer atrair PMDB para vice
Vice-governador busca apoio para disputa eleitoral em DouradosPré-candidato do DEM à prefeitura de Dourados, o vice-governador Murilo Zauith foi hoj...
Zé Teixeira assumiu DEM para Murilo cuidar de eleição
O deputado estadual Zé Teixeira assumiu ontem à tarde o comando do DEM de Mato Grosso do Sul para que o até então dirigente da legenda, Murilo Zauith...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions