A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

26/03/2017 15:12

Após denúncia, vereador apura irregularidades em secretaria

Richelieu de Carlo
Vereador Otávio Trad, durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação/Assessoria)Vereador Otávio Trad, durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Levantamento na Subsecretaria Municipal de Políticas para Juventude encontrou indícios de irregularidades quanto ao número de funcionários da pasta. Para investigar melhor essa situação, o vereador Otávio Trad (PTB) solicitou informações ao subsecretário Mário Nogueira.

Otávio Trad, que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Vereadores, encaminhou ofício requerendo levantamento completo dos funcionários lotados na pasta até dezembro de 2016 e suas respectivas remunerações, assim como lista dos funcionários atuais com remuneração de cada um.

“Diante dessas supostas irregularidades, é necessário que tenhamos acesso a essas informações, pois se trata recurso público e devemos prezar pela garantia que erário não seja prejudicado”, justifica Otávio.

De acordo com parlamentar, um levantamento prévio feito pela própria Subsecretaria, desde sua criação, no início deste ano, aponta supostas irregularidades quanto ao número de funcionários da pasta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions