ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Após recusas, Azambuja diz que irá anunciar secretário nos próximos dias

Leonardo Rocha | 06/01/2015 11:55
Reinaldo disse que vai anunciar novo secretário nos próximo dias (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo disse que vai anunciar novo secretário nos próximo dias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou hoje (06), durante visita a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), que irá anunciar o novo secretário de Produção e Agricultura Familiar nos próximo dias. Ele explicou que Eduardo Riedel, secretário de Governo, está no cargo apenas de forma momentânea.

"Colocamos o Eduardo (Riedel) para o espaço não ficar vago, já que existem ações e demandas importantes para área, mas iremos anunciar o novo secretário nos próximo dias", ressaltou o tucano.

Reinaldo disse que esta pasta é muito importante para sua administração, pois além de cuidar da produção, tem como meta as ações nos assentamentos e aos agricultores familiares de todo Estado. "Haverá uma pessoa para ficar responsável por esta área, que possui muitas demandas".

Em um primeiro momento, Reinaldo indicou o ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Ademar da Silva Júnior, para assumir a pasta, no entanto não houve um entendimento, e este recusou assumir a função.

Depois, o tucano ofereceu o comando para o deputado Márcio Fernandes (PT do B), entretanto ele também recusou o convite, alegando que prefere permanecer na Assembleia Legislativa. O seu partido (PT do B) também tem planos de indicá-lo como candidato a prefeito de Campo Grande, em 2016.

Nos siga no Google Notícias