A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

20/01/2015 21:40

Após reunião com Azambuja, deputado Onevan abre mão da disputa pela Assembleia

Daniel Machado e Juliene Katayama
Para o Governador, o objetivo é de uma chapa que contemple todos os partidos, incluindo o PT, e que Onevan abriu mão para não ser um empecilho (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)Para o Governador, o objetivo é de uma chapa que contemple todos os partidos, incluindo o PT, e que Onevan abriu mão para não ser um empecilho (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, afirmou hoje (20) que a definição da mesa diretora da Assembleia Legislativa será divulgada na próxima segunda-feira (26) e que o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), que pleiteava a presidência, abriu mão em nome de uma chapa de consenso.

“Estive hoje cedo na Governadoria conversando com o deputado Onervan, que pretendia disputar a presidência. Mas disse a ele que nosso desejo é de uma chapa que contemple todos os partidos, incluindo o PT, e ele abriu mão para não ser um empecilho”, disse.

O novo Chefe do Executivo revelou ainda que a reunião também contou com as presenças dos deputados Junior Mochi (PMDB) e Paulo Corrêa (PR), outros parlamentares que, juntamente com Zé Teixeira (DEM), pleiteiam a presidência da Assembleia, mas que não foi definido o nome de consenso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions