A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/04/2011 13:13

Assembleia aprova indicação de Roberto Hashioka para Agepan

Ítalo Milhomem

O ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka Soler teve seu nome aprovado pelos deputados para ser o novo diretor presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos). A indicação foi votada após uma reunião extraordinária da CCRJ (Comissão de Constituição Redação e Justiça) da Assembleia Legislativa realizada na manhã desta quarta-feira (6).

Também foram aprovados para assumir cargos de direção no órgão, Elizabeth Sumilo Anami Nogueira para área de assuntos econômicos e Ayrton Rodrigues para fiscalização.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), teria levantado o questionamento se haveria a prática de nepotismo na indicação de Soler para cargo já, que a esposa dele, Dione Hashioka (PSDB) é deputada estadual.

Segundo o deputado Marquinhos Trad (PMDB), que compõem a CCJR, não há essa hipótese, já que Soler é concursado do Estado e a indicação para ocupação do cargo comissionado é feita diretamente pelo chefe do executivo estadual.



Justiça julga na 2ª ação de danos morais de ex-prefeito de Nova Andradina
Na próxima segunda-feira, a 2ª Turma Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai julgar a ação rescisória proposta por Mário Xavie...
Diretor da Agepan, Yonamine vai comandar o Imasul
O atual diretor Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), Sérgio Yonamine, deve deixar o cargo para comandar o Imasul (Instituto d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions