A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

17/09/2018 21:44

Ato em apoio a deputado federal lota sede da Nipo-Brasileira em Campo Grande

Fábio Trad atrai centenas de apoiadores em evento que contou com candidatos a senador e deputado na chapa de Reinaldo Azambuja

Humberto Marques
Ato em favor de Fábio e Nelsinho reuniu lideranças políticas na Capital. (Foto: Paulo Francis)Ato em favor de Fábio e Nelsinho reuniu lideranças políticas na Capital. (Foto: Paulo Francis)

Centenas de pessoas lotaram na noite desta segunda-feira (17) a sede de campo da Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, durante ato de apoio ao deputado federal e candidato à reeleição Fábio Trad (PSD). O evento atraiu, além de representantes da família do parlamentar com mandato ou que disputam a eleição, candidatos a deputado estadual da coligação Avançar com Responsabilidade e apoiadores.

Antes das 18h30, hora de início do ato, a aglomeração obrigou as autoridades de trânsito a interditarem parte da pista da avenida Ministro João Arinos, na região do Arnaldo Estevão de Figueiredo próxima à Nipo. Mesmo sob chuva, o local ficou lotado em apoio a Fábio, aos candidatos a senador Nelsinho Trad (PTB) e Marcelo Miglioli (PSDB) e ao governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) –que cumpriu agenda no interior do Estado e, por isso, não pode comparecer ao ato.

Apesar de ter os irmãos como candidatos, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), primeiro a discursar, destacou aos presentes que “somos uma família que não tem nome ou sobrenome”, ressaltando as afinidades com os objetivos políticos do grupo ali presente. Destacando ainda as qualidades de Fábio, e garantiu integrar a campanha do candidato.

Representando também Reinaldo, Miglioli afirmou que o evento era a oportunidade “de mostrar o nosso projeto para Campo Grande e Mato Grosso do Sul”, destacando os resultados das parcerias firmadas pela atual gestão com a prefeitura; além de destacar o trabalho de Fábio Trad em Brasília. Da mesma forma, Nelsinho discursou em prol de Reinaldo e do candidato à reeleição à Câmara.

Fábio Trad, em discurso, fez homenagens aos pais –o ex-deputado Nelson Trad e Therezinha Mandetta Trad– e pontuou parte do trabalho realizado no exercício do mandato. Afirmando desejar fazer com que a população “sinta orgulho” de seu trabalho, e ressaltando que hoje exerce o cargo como primeiro suplente, reforçou que o mandato lhe daria mais autonomia.

A vice-prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota) e a ex-vereadora Tereza Name estiveram no evento. “Vim em respeito ao Fábio e o Nelsinho, que são amigos de longa data”, disse Tereza, cunhada do senador Pedro Chaves (PRB) –que recentemente abdicou da reeleição na chapa do candidato Odilon de Oliveira (PDT) e declarou apoio à reeleição de Reinaldo– e mãe do candidato a deputado estadual pedetista Jamilson Name.

Mesmo com chuva, Nipo ficou lotada durante ato político na noite desta segunda-feira. (Foto: Paulo Francis)Mesmo com chuva, Nipo ficou lotada durante ato político na noite desta segunda-feira. (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions