A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2016 09:18

Audiência na Assembleia discutirá condição de trabalho de policiais civis

Casa de leis também terá reunião de duas das três CPIs em andamento

Mayara Bueno
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)

De volta ao trabalho, depois do feriado prolongado, a Assembleia Legislativa vai promover uma audiência pública para discutir as condições de trabalho dos policiais civis de Mato Grosso do Sul. A agenda da casa de leis também conta com as reuniões de duas das três CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) em andamento.

A reunião sobre a Polícia Civil acontece na quarta-feira (30), a partir das 13h30, sobre a valorização da Polícia Civil, custódia de presos, desvio de função e condições de trabalho.

Até agora, estão confirmados representantes do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis) e da Feipol (Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Norte e Centro-Oeste).

Membros da CPI dos Combustíveis se reúnem na terça-feira (28), a partir das 14 horas. Os convidados da reunião, no entanto, ainda não foram confirmados. O colegiado que investiga se houve omissão do Estado nos casos de violência contra indígenas em Mato Grosso do Sul também se reúne, neste caso, na quinta-feira (31), a partir das 14 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions