A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2013 14:17

Bernal diz que vereadores inventam “absurdos” e querem “cassá-lo”

Zemil Rocha
Bernal afirmou que vereadores estão inventando calúnias contra ele (Foto: Marcos Ermínio)Bernal afirmou que vereadores estão inventando "calúnias" contra ele (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a fazer, no final da noite de ontem, duras críticas aos vereadores da Capital, via Facebook, em razão de a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, presidida por Grazielle Machado (PR), ter entregue relatório ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relatório aponta ilegalidades nos remanejamentos orçamentários, que já somam mais de R$ 50 milhões.

“Os vereadores estão inventando absurdos e calúnias contra o Prefeito para tentar desviar a atenção dos tantos escândalos da saúde”, reclamou Bernal ontem, por volta da meia noite, através de sua página na rede social (www.facebook.com.br/alcidesbernal11).

Para Bernal, trata-se de um movimento que realmente está direcionado para sua cassação. “Em mais de 16 anos da administração passada não fizeram absolutamente nada, mas agora, em apenas cinco meses da administração atual, querem até cassar o Prefeito eleito pelo povo”, postou o progressista.

Um pouco antes, por volta de 23 horas, o prefeito de Campo Grande defendeu-se da acusação de fazer “remanejamentos” sem autorização legislativa. “Os vereadores da comissão de orçamento e finanças estão com dúvidas e pediram parecer ao TCE para esclarecer de maneira satisfatória à aqueles que ainda tentam confundir a definição de suplementação. Não custa lembrar que o TCE aprovou as contas dos nossos antecessores que sempre usaram esse instrumento da mesma maneira que fizemos as nossas suplementações e como é realizada no governo estadual e nos municípios do nosso estado. Tenho certeza que todas as dúvidas serão sanadas”, afirmou Bernal.

 

 

 

Bernal diz que é preciso ficar “alerta” com os movimentos pró-cassação
O prefeito Alcides Bernal (PP) está realmente muito preocupado com o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Grande, presidi...
Bernal critica vereadora pelo Facebook, mas se arrepende e apaga mensagem
Acostumado a utilizar a rede social Facebook para tecer críticas aos adversários, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), usou sua página vi...


E tao incompetente que ainda percebeu o tamanho do estrago.Tadinho !...
Pensou que estava acima das Leis...Ignorancia total.Tchau !
 
Vera Lucia Dias em 23/05/2013 19:55:24
Vamos ver, quem não deve, não teme oras...
 
Alice Brandao em 23/05/2013 15:06:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions