A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/08/2013 11:54

Bernal passa mal com comida estragada e vai a posto de saúde

Zemil Rocha e Aline Mary Dias
Durante discurso, Bernal contou que passou mal ao comer comida estragada (Foto: Marcos Ermínio)Durante discurso, Bernal contou que passou mal ao comer comida estragada (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) acabou precisando de atendimento médico no final da tarde de ontem, depois de ter passado mal ao ingerir alimento. “Eu comi uma comida estragada e aí deu reação alérgica. Comecei a ficar vermelho e pipocado”, contou o prefeito.

No momento, Bernal conta que o susto foi muito grande. “Eu pensei: Meu Deus, o que está acontecendo comigo?”, revelou o chefe do Executivo municipal, durante sua fala à população no lançamento da campanha da mutivacinação na UBS da Vila Carlota.

Em decorrência do incidente alimentar, Bernal foi para unidade básica de saúde da prefeitura. e disse que foi bem atendido. “Então, aí é que a gente vê que as pessoas podem ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”, testemunhou, sem considerar o fato de que sendo prefeito da cidade certamente teve um atendimento diferenciado por parte dos funcionários, seus subordinados.

Hoje, o prefeito Bernal demonstrou que o mal-estar de sexta-feira já tinha sido plenamente superado. Ele estava bem disposto, embora demonstrando certo nervosismo após criticar os vereadores que estariam articulando a abertura de um processo de cassação de seu mandato.

 

 



Cadê nosso respeito ai de nós querer cobrar os nossos direito só eles que tem direitos atendem muito mal e ainda diz que tem direitos é nós que pagamos o salário deles e quando precisamos somos maltratados doente sem poder nem reclamar que Brasil é esse que vivemos.
 
valdinete Alves ribeiro em 25/08/2013 13:10:07
É claro, nosso sistema de saúde não é uma maravilha, não um pais de primeiro mundo, mas quem no passado quem conheceu a ala de indigentes da Santa Casa e como em geral se virava o povo percebe o quanto evoluímos, como estamos evoluindo. Não conheço, mas duvido que nos Estados Unidos quem não tem um seguro de saúde é atendido com eficiência. Esquecemos cuidamos mal de nossa saúde, inclusive comendo comida estragada, rs rs rs. Ah, também não lembramos o quanto não participamos, quase sempre deixando associações de moradores e outros organismos de importância social a cargo de carreiristas e oportunistas, inclusive os partidos políticos; é muito comodo rifar vereadores, deputados, prefeitos, etc, sem termos interessado nas organizações que os lançam candidatos. Merecemos o governo que temos.
 
Celso Pereira da Silva em 25/08/2013 10:20:15
queremos ser atendidos ,da mesma forma que o prefeito foi...
 
tania fernandes em 25/08/2013 09:33:06
Será que ficou esperando horas pra ser atendido?
pois ja vi pessoas com alergia nem serem atendidos!
 
Anderson Silva em 25/08/2013 08:51:26
Bernal achou uma forma de resolver o problema dos postos de saúde que não atendem bem o cidadão.
Agora você que precisar de ser bem atendido no posto de saúde, chama o Bernal para ir junto, ai vai ser muito bem atendido.. fácil né!
 
Décio Azevedo em 25/08/2013 07:58:51
Será que ele aguentou a fila ou deu uma carteirada dizendo ser o prefeito?
Onde seerá que ele comeu a comida? Nos Ceinfs:
 
Roberto Ferreira em 25/08/2013 00:11:49
Será que ele ficou na fila?
 
Diego Moraes em 24/08/2013 23:42:37
Hahahaha,,, que piada... volta lá com um bigode postiço, boné e uma roupa simples, pra ninguém te reconhecer... aí você vai ver o excelente atendimento!!!!!
 
Fernando Valença em 24/08/2013 23:34:55
Elogiar a saúde é simples, não seria de outra forma o atendimento ao prefeito. Mas gostaria de saber quem forneceu a comida e porque não foi devidamente inspecionada. Calcula-se como é a comida em muitas unidades e por medo reprenção são abafados os cados com panos quentes. Gostaria de uma explicação detalhada por parte do Sr prefeito.
 
claudio cunha em 24/08/2013 23:24:55
Acho que não é bem a comida que te fez mal, e sim o mal que está fazendo a nossa cidade que está se virando contra ti.... Para refletir...
 
Cilene Holsback em 24/08/2013 23:18:56
Que bobinho o Bernal foi bem atendido ,manda um pobre coitado desconhecido la e ve como e o atendimento .
 
Fabiana Ramos em 24/08/2013 22:57:59
Algumas pessoas nesta vida tem umas atitudes que é de fazer corar o rosto de vergonha. Será que não tem alguém de confiança por perto para dizer que é um papel ridículo; querer se mostrar sobre uma área do serviço público (saúde) que não vai bem nem aqui nem em tantos outros lugares chega a ser um deboche. Agora... tem um detalhe, ele disse: “Então, aí é que a gente vê que as pessoas PODEM ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”; é... PODEM MAS NÃO TEM e o prefeito assim como seu secretário de saúde sabem muito bem disso.
 
Valter Castilho em 24/08/2013 22:52:22
Isso é "olho grande" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai benzer que passa.
 
sandra lima em 24/08/2013 22:41:44
´´E CLARO QUE O PSSSOAL DO POSTO ATENDERAM O TAL PREFEITO MUITO BEM, PARA MOSTRAR SERVIÇO, E N~~AO SER DEMITIDOS VAMOS FAZER O MELHOR N´´E?
 
ely monteiro em 24/08/2013 22:17:32
SE ESTAVA ESTRAGADA, POR QUE COMEU?
 
wilson pedreira em 24/08/2013 22:03:10
É tanta inveja que tem do prefeito Alcides Bernal. Tanto olho gordo encima. Tanta chateação. Tanta perseguição, que o homem acabou passando mal com um simples alimento. Bernal, eu rezo sempre por você e agradeço por sua vida e por ter assumido a prefeitura!
 
Christiane Mesquita em 24/08/2013 20:34:17
Viram a importância da Vigilância Sanitária ... por isso, que este órgão deve ser valorizado, ter mais investimentos em estrutura, equipamentos, veículos e remuneração para realizarem as inspeções nos estabelecimentos e prevenir as doenças alimentares e banir os produtos clandestinos. Mas, no momento das quatro áreas de fiscalização da capital a vigilância sanitária é a que menos tem investimentos e seus fiscais são os que menos ganham, assim, a população continua sendo a mais prejudicada, pois, sem as melhorias no órgão fica inviabilizado prestar esse serviço melhor!!!
 
Pedro Malazarte em 24/08/2013 19:17:30
Quando meu chefe vai onde trabalho, sirvo até cafezinho para ele. É chefe né. É minha obrigação atende-lo bem e ai de mim se não fizer isto. Para ganhar elogios do chefe faço qualquer coisa. Passou na frente de quantas pessoas que já estavam lá? Pouca vergonha Bernal, lógico que o tratamento foi diferenciado.
 
Jorge Capill trabé em 24/08/2013 19:16:58
SALUTE PREFEITO!
 
francisco manoel em 24/08/2013 18:46:17
se eu fosse prefeito também seria bem atendido você e o chefe cara....
 
PEDRO PAULO em 24/08/2013 18:26:49
Em 20 anos quantos prefeitos fizeram isso? Passar mal e ir ao posto de saúde para serem atendidos? Quando precisaram eles e os parentes foram para São Paulo se tratarem!
 
Maria Silva em 24/08/2013 17:43:44
BEM ATENDIDO PQ FOI ELE DUVIDO SE FOSSE OUTRA PESSOA
 
Rosangela Dias em 24/08/2013 17:42:22
Ele deveria receber o mesmo tratamento que o povo recebe quando procura um posto de saude.
 
Cleber Lima em 24/08/2013 17:32:35
“Então, aí é que a gente vê que as pessoas podem ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”.......bom atendimento porque é prefeito.....imagina se fosse um cidadão comum e tivesse que ficar horas esperando atendimento vai la senhor prefeito disfarçado de cidadão comum pra ver o atendimento.
 
eliane soares em 24/08/2013 17:30:52
Pq esse prefeitinho não se veste de mendigo, passa mal de verdade e vai pro posto de saúde....quero ver ele ser bem atendido, ou se veste de gente simples, que é isso que encontramos nos postos....é muita hipocrisia viu....
 
Caroline Mena Barreto em 24/08/2013 17:16:41
COMEU ALIMENTOS FORNECIDOS PELA SALUTE ÀS ESCOLAS E CRECHES
 
paulo souza brasil em 24/08/2013 16:14:15
é lógico que foi bem atendido é prefeito, se fosse um pobre coitado os medicos nem fariam questao de atender, tenho certeza que todos pensam assim.
 
fernando alves em 24/08/2013 16:01:54
Foi bem atendido? e quem seria o funcionário que trataria mal o Prefeito? só se fosse prá ser mandado prá rua na terça feira. KKKKKKK.
 
avany ramires prado em 24/08/2013 15:57:57
Eu pensei: " Meu Deus, o que está acontecendo comigo?”, “Então, aí é que a gente vê que as pessoas podem ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”, testemunhou, sem considerar o fato de que sendo prefeito da cidade " é muita cara de pau dizer isto !!!! Ele sabe o que tá acontecendo e não um mal estar que vai levá-lo a um posto de saúde. Esta fazendo-se de coitado mas saiba ele que o povo está cansado destes tipos de políticos.
 
eliane marques em 24/08/2013 15:48:03
Nossa prefeito o atendimento nos postos de saúde é perfeito. Ops: PARA VOCÊ
Sera que para o restante da população também?
 
edson moreira em 24/08/2013 15:26:46
eses vereadores nao tem o que fazer ficam quere ndo so prejudicar o prefeito eles deveria tomar vergonha na cara e ir ajudar o prefeito a trabalhar o povo esta de olho nos vereador porque vamos saber se votaremos neles de novo ou vamos mandar eles ir arumar outro brinquedo pra eles eles saberao nas urnas logo?
 
maraia b oliveira em 24/08/2013 15:06:45
Propaganda enganosa. A população está cansada de ver os descasos com a saude.
Sendo autoridade até eu seria bem atendido. Oh! cidadão corumbaense (pois não quis ser Campo Grandense) Me engana que eu gostiuuuuuuuu.
Acorda CG...........
 
Juca modesto em 24/08/2013 14:50:02
Agora vai um cidadão comum precisar de atendimento ficamos horas e horas por falta de vontade de muitos funcionários nos postos.
 
Junior Ferreira em 24/08/2013 14:49:19
''bem isso só aconteceu porque ele é o prefeito da cidade.''
porque ontem eu levei minha mãe para a upa universitário para fazer uma ultrassonografia, cheguei la eu com um bebe no colo fiquei esperando na recepção por alguns minutos, quando fui para perguntar a minha duvida para a atendente, ela nem olhou para mim e me disse ela aqui ira te atender, essa pessoa nem olhou para mim quando eu estava la em pé com uma criança no colo ai eu perguntei vc pode me atender onde fica a sala de ultrassom ela olhou para mim e disse la naquele corredor sendo que havia vários no loca, eu fui e perguntei para algumas pessoas que estavam aguardado naquele local foram, os próprios pacientes que me atenderam melhor que os funcionários quele lugar, acordem nós merecemos ser bem atendidos cade o respeito.
 
ana caroline em 24/08/2013 14:20:19
tem que ser bem atendido mesmo né,ja que é o prefeito
 
elizabeth rodrigues em 24/08/2013 14:06:30
Muita hipocrisia esse depoimento do prefeito... Claro que ele seria bem atendido, pois é o prefeito!!!
Queria ver se fosse um cidadão comum, ai sim teria veracidade esse depoimento... E foi em um UPA para depois fazer isso mesmo e dizer que esta tudo bem na saúde, no atendimento e na estrutura. Meus Deus!!!!!! Ele deveria ter vergonha em querer subestimar a inteligente das pessoas!
 
joana maria almeida em 24/08/2013 12:17:51
Como disse o Prefeito, ele teve um atendimento diferenciado sim por que é o prefeito, agora se fosse um outro qualquer nao teria este atendimento rapido e eficiente.
Diversas vezes fui pior que o Prefeito com Intoxicação e Passando muito mau, tive que ficar horas sentado no banco do posto para que eu possa ser chamado pelo médico que as vezes nem olha pra você direito e ja passa dipirona etc...
É complicado isso mas Creio em Deus que um dia o nosso sistema de Saúde irá melhorar.
 
Andre Luis em 24/08/2013 12:13:37
Comeu a comida dos ceinfs de Campo Grande.
 
anne carolinne em 24/08/2013 12:00:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions