A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/10/2015 08:07

Bernal vai se reunir novamente com Exército para fechar convênio do tapa-buraco

Michel Faustino
Bernal destacou que município vive crise financeira e é necessário buscar parcerias para resolver os problemas. (Foto: Marcos Ermínio)Bernal destacou que município vive crise financeira e é necessário buscar parcerias para resolver os problemas. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) deve se reunir novamente na próxima segunda-feira (26) com o general Paulo Humberto César de Oliveira, comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), na tentativa de firmar convênio com o Exército para auxiliar na operação tapa-buraco, a exemplo do que vem sendo feito com a empresa Águas Guariroba.

Bernal destacou na tarde de ontem (23) durante visita a Câmara Municipal que o município vive uma crise financeira muito grave, mesmo assim é necessário empenho para resolver os problemas.

"O asfalto do nosso município é muito antigo e está parecendo uma colcha de retalhos. Infelizmente nós não temos recursos financeiros ou equipamentos para poder resolver esse problema. Ou, pelo menos, resolver no tempo que a gente precisa", disse.

O prefeito disse que no início da semana, uma equipe técnica da Prefeitura também deve se reunir com os técnicos do Exército para estabelecer como a parceria irá funcionar.

" Vamos estabelecer esse convênio e ver o que o Exército pode nos oferecer e o que a gente pode fazer para juntos resolvermos o problema de Campo Grande, a exemplo do que aconteceu em Manaus para que nós possamos fazer aqui", finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions