A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

10/06/2015 15:01

Caixa Econômica revisará editais dos Corredores de ônibus afirma prefeito

Juliana Brum
Prefeito afirma que a Caixa Econômica avaliará os editais dos corredores de ônibus da Capital (Foto - Marcelo Calazans)Prefeito afirma que a Caixa Econômica avaliará os editais dos corredores de ônibus da Capital (Foto - Marcelo Calazans)

Na manhã desta quarta-feira (10), durante o evento lançamento da ferramenta digital GESOL (Gerenciamento de Solicitações) o prefeito Gilmar Olarte (PP) falou sobre os editais dos corredores de transportes coletivos que foram revogados na última terça-feira (09), na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

"Os projetos foram enviados para Caixa Econômica atendendo solicitação de revisão", justificou o prefeito.

O titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Valtemir Alves de Brito, destacou que serão feitos ajustes nas planilhas de custo e por isso revogou-se os editais anteriores no intuito de se elaborar um novo.

"A questão das obras dos corredores de ônibus que estão paradas é que as planilhas estão desatualizadas e o dinheiro não vem do Governo Federal nesta etapa. Será contrapartida da prefeitura e com a dilação do prazo em 2014, temos 12 meses para entregar a obra. Não pretendemos usar os 12 meses de direito, mas em 30 dias abriremos a licitação" afirmou Brito.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions