A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/05/2017 09:37

Câmara discute em audiência metas para reduzir violência no trânsito

Richelieu de Carlo
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)Vereadores durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande discutem com a população o planejamento de ações e metas para reduzir e prevenir a violência no trânsito da Capital.

Com o tema “Trânsito na Capital e suas consequências”, a audiência pública ocorre a partir das 14h desta quarta-feira (3), e faz parte das ações do “Maio Amarelo”, mês em que são intensificadas medidas de prevenção no trânsito.

O objetivo principal da audiência é traçar ações e metas para reduzir e prevenir a violência no trânsito, garantindo a vida, liberdade, integridade, mobilidade urbana, direito ao trabalho e ao patrimônio da população.

O encontro é promovido pela Comissão de Segurança Pública do Legislativo, presidida pelo vereador Wellington de Oliveira (PSDB). Odilon de Oliveira (PDT), André Salineiro (PSDB), Dharleng Campos (PP) e Otávio Trad (PTB) completam o quadro do grupo.

A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions