ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara discute em audiência metas para reduzir violência no trânsito

Richelieu de Carlo | 03/05/2017 09:37
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande discutem com a população o planejamento de ações e metas para reduzir e prevenir a violência no trânsito da Capital.

Com o tema “Trânsito na Capital e suas consequências”, a audiência pública ocorre a partir das 14h desta quarta-feira (3), e faz parte das ações do “Maio Amarelo”, mês em que são intensificadas medidas de prevenção no trânsito.

O objetivo principal da audiência é traçar ações e metas para reduzir e prevenir a violência no trânsito, garantindo a vida, liberdade, integridade, mobilidade urbana, direito ao trabalho e ao patrimônio da população.

O encontro é promovido pela Comissão de Segurança Pública do Legislativo, presidida pelo vereador Wellington de Oliveira (PSDB). Odilon de Oliveira (PDT), André Salineiro (PSDB), Dharleng Campos (PP) e Otávio Trad (PTB) completam o quadro do grupo.

A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Nos siga no Google Notícias