A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

02/05/2017 23:30

Câmara e Ministério do Trabalho assinam acordo para campanhas em conjunto

Richelieu de Carlo
Vereador João Rocha assina acordo de cooperação entre Câmara e Ministério do Trabalho. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)Vereador João Rocha assina acordo de cooperação entre Câmara e Ministério do Trabalho. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou, nesta terça-feira (2), termo de cooperação com o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho), para promover programas, ações e campanhas em prol dos trabalhadores da Capital.

A parceria foi assinada pelo presidente do Legislativo, vereador João Rocha (PSDB) e o superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Mato Grosso do Sul, Vladimir Benedito Struck, durante a sessão ordinária de hoje.

O Termo de Cooperação Mútua tem como objetivo promover programas, ações e campanhas nas áreas técnica, científica e cultural, assim como realizar estudos, pesquisas, cursos, seminários, conferências, congressos e atividades informativas.

Vladimir Struck destacou que, por meio do convênio, a Superintendência do Trabalho disponibilizará à Câmara Municipal uma unidade móvel para atender os bairros, durante as ações da Câmara Participativa, voltada para emissão de carteiras de trabalho e pedido de seguro desemprego.

No dia 22, na Câmara Municipal, ocorrerá o II Fórum de Integração Trabalhista, com a presença de todas as representações sindicais patronais e de empregados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions