A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/12/2011 08:46

Câmara faz sessão extra hoje para votar nove projetos enviados por Trad

Aline dos Santos

A Câmara Municipal terá sessão extraordinária nesta quarta-feira, a partir das 11h, para limpar a pauta. Nove projetos enviados pelo prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), serão votados em regime de urgência.

Serão avaliadas as propostas sobre o regime jurídico único dos servidores públicos do município de Campo Grande; a reestruturação do regime próprio de Previdência Social do Município de Campo Grande – Previ-Camp; a doação de um imóvel no bairro Carandá Bosque para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Também estão em pauta os projetos que institui o programa de inspeção ambiental veicular, o que cria cargos de provimento em comissão no quadro de pessoal do Poder Executivo, o que cria cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal do Poder Executivo.

Além da reorganização do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande – Servimed e autorização do Poder Executivo para desafetar lote de terreno localizado no loteamento denominado Pólo empresarial Oeste.

E por fim, o projeto que autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel. O ano legislativo termina amanhã na Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions