ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Câmara faz sessão extra hoje para votar nove projetos enviados por Trad

Aline dos Santos | 14/12/2011 08:46

A Câmara Municipal terá sessão extraordinária nesta quarta-feira, a partir das 11h, para limpar a pauta. Nove projetos enviados pelo prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), serão votados em regime de urgência.

Serão avaliadas as propostas sobre o regime jurídico único dos servidores públicos do município de Campo Grande; a reestruturação do regime próprio de Previdência Social do Município de Campo Grande – Previ-Camp; a doação de um imóvel no bairro Carandá Bosque para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Também estão em pauta os projetos que institui o programa de inspeção ambiental veicular, o que cria cargos de provimento em comissão no quadro de pessoal do Poder Executivo, o que cria cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal do Poder Executivo.

Além da reorganização do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande – Servimed e autorização do Poder Executivo para desafetar lote de terreno localizado no loteamento denominado Pólo empresarial Oeste.

E por fim, o projeto que autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel. O ano legislativo termina amanhã na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias