A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

07/05/2014 09:05

Câmara realiza hoje primeira audiência pública com foco no Anhanduizinho

Kleber Clajus

A Câmara Municipal de Campo Grande inicia, nesta quarta-feira (7), ciclo de audiências públicas para prestação de contas às demandas apresentadas por moradores durante 33 sessões comunitárias. O foco da primeira etapa, a ser realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, será a região do Anhanduizinho.

Composta por 15 bairros, a região enfrenta problemas de pavimentação, drenagem, segurança e atendimento de saúde.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), o objetivo das audiências é garantir as comunidades uma devolutiva as suas reivindicações e a oportunidade do Executivo apresentar planejamento para atendimento.

“Queremos fazer uma pactuação mais efetiva entre Câmara, Prefeitura e a comunidade, para fazer valer o controle social. Ou seja, é todo mundo agindo para o bem comum”, comenta Mario.

Para o evento está confirmada uma equipe da Prefeitura liderada pelo secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel.

Ainda hoje, ocorre também uma audiência pública no bairro Santa Emília, a partir das 19h, na na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues.

Já na próxima semana, a região do Segredo deve ser foco da análise de reivindicações na segunda audiência pública da Câmara Municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions