A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

04/10/2014 11:49

Candidatos a governador promovem carreatas e caminhadas na Capital

Francisco Júnior e Filipe Prado
Delcídio comandou várias carreatas em diversas regiões da Capital (Foto: Marcelo Calazans)Delcídio comandou várias carreatas em diversas regiões da Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Delcídio percorreu bairros da região norte. (Foto: Marcelo Calazans)Delcídio percorreu bairros da região norte. (Foto: Marcelo Calazans)

Os três principais candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul dedicam o último dia de campanha nesse primeiro turno ao corpo-a-corpo com eleitores da Capital do Estado. Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelson Trad Filho (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT) percorreram vários bairros de Campo Grande na manhã deste sábado (4).

Nelsinho começou sua agenda de campanha no Bairro Pioneiros. Uma carreta com centenas de veículos foi ação de realizada pelo candidato. Em entrevista a imprensa, Trad mostrou-se confiante que seu nome vai estar no segundo turno. “ Agora é a etapa final, corpo-a-corpo, e é segundo turno com certeza”, disse. A carreta percorrer vários trechos da Avenida Costa e Silva.

A carreta em prol do candidato Nelsinho reuniu cerca de 100 carros (Foto: Marcelo Calazans)A carreta em prol do candidato Nelsinho reuniu cerca de 100 carros (Foto: Marcelo Calazans)
Nelsinho participou de uma carreata no Bairro Pioneiros. (Foto: Marcelo Calazans)Nelsinho participou de uma carreata no Bairro Pioneiros. (Foto: Marcelo Calazans)

Já Azambuja fez caminhada no centro de Campo Grande. A concentração aconteceu na esquina do cruzamento entre a Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de julho. O candidato tucano avaliou os meses de campanha como positivos. “ Começamos bem, sempre crescendo e agora na reta final consolidamos o segundo turno”, destacou.

Ele afirmou que o seu objetivo nesta eleição é “tirar a velha política e constituir uma nova”, discorrendo sobre o fato de no últimos ano Mato Grosso do Sul ser governador pelo PT e PMDB.

 

Azambuja percorreu o centro e conversou com os eleitores (Foto: Marcelo Calazans)Azambuja percorreu o centro e conversou com os eleitores (Foto: Marcelo Calazans)
Azambuja fez corpo-a-corpo no centro da Capital. (Foto: Marcelo Calazans)Azambuja fez corpo-a-corpo no centro da Capital. (Foto: Marcelo Calazans)

Azambuja convocou a população para ir as urnas neste domingo. “ Desejo que o povo vote com consciência, liberdade para escolher melhor para o Estado. Que realmente possa fazer uma nova política para levar o Mato Grosso do Sul ao crescimento e desenvolvimento.”

O candidato petista Delcidio do Amaral concentrou sua última oportunidade de pedir voto antes do primeiro turno em bairros da região norte da Capital. Em um trio elétrico, percorreu várias ruas do Bairro Mata do Jacinto.

Segundo ele, sua campanha foi baseada no contato direto com o povo. “ Essa foi uma campanha feita na rua andando, apresentando os projetos. Amanhã com certeza vai dar Delcídio, vai dar Dilma. Amanhã compareçam e votem. O voto popular é fundamental para fazer as transformações políticas. Compareçam maciçamente, isso é muito importante”, ressaltou.

Os candidatos têm até às 22 horas deste sábado para fazer campanha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions