A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2014 07:15

Candidatos ao Governo do MS aproveitam o dia para caminhadas e carreatas

Ludyney Moura

Os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul aproveitam a proximidade das eleições para intensificarem o corpo a corpo com o eleitor. As agendas para esta quinta-feira (2) são marcadas por caminhadas, carreatas e panfletagem. 

O candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) faz caminhada em bairros de Campo Grande pela manhã, e durante a tarde, a partir das 14h, cumpre agenda em Maracaju, onde caminha pelo comércio do município e participa de reuniões políticas. Às 20h, Nelsinho participa de comício em Bataguassu.

O candidato a governador do PT, Delcídio do Amaral, visita nesta quinta-feira, 2 de outubro, o município de Paranhos, no Sul do estado. Às 9h, ele chega à Aldeia Pirajuí, onde acontece um ato político. No início da tarde, visita a Usina São Fernando e, em seguida, a sede do DOF, em Dourados. Às 15h30min, faz uma caminhada nas ruas do Centro de Dourados, com concentração na Praça Pedro Rigotti. À noite, a partir das 19h, de volta a Campo Grande, ele participa de uma série de reuniões políticas promovidas por candidatos a deputado estadual e federal nos bairros Tijuca, Santa Luzia e na Vila Esplanada. A agenda será encerrada às 21h, em um bate papo com jovens no comitê central , na Avenida Via Parque.

Sidney Melo, candidato ao governo do PSOL, pela manhã participa de panfletagem na saída para São Paulo. à tarde tem reunião com moradores da Vila Carvalho, e termina o dia em um encontro com moradores do conjunto Parati.

Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB ao Governo do Estado, cumpre agenda pela manhã em Três Lagoas, e à tarde em Paranaíba, onde faz carreata pelas principais ruas dos municípios. O tucano termina o dia em Cassilândia onde se reúne com lideranças políticas e população. 

O candidato ao Governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, cumpre agenda Corumbá, onde visita moradores e conversa com lideranças. À tarde o progressista, segue com agenda em Corumbá e se reúne com equipe de trabalho.

Em Corumbá, o candidato do PSTU, professor Monje, passa o dia em conversas com trabalhadores dos correios, da construção civil e comerciários e faz panfletagem, e à noite visita bairros populares da Cidade Branca. 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions