A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

05/10/2014 07:25

Candidatos ao governo irão votar de manhã na Capital e em Corumbá

Leonardo Rocha
Delcídio do Amaral irá votar em Corumbá, a partir das 10h, depois retorna para Campo Grande (Foto: Arquivo)Delcídio do Amaral irá votar em Corumbá, a partir das 10h, depois retorna para Campo Grande (Foto: Arquivo)
Azambuja vota a partir das 10h, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho (Foto: Arquivo)Azambuja vota a partir das 10h, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho (Foto: Arquivo)
Nelsinho acompanhado pelo governador irá votar às 9h40, na Escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Arquivo)Nelsinho acompanhado pelo governador irá votar às 9h40, na Escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Arquivo)

Os candidatos ao governo estadual irão votar neste domingo (5) durante a manhã, tendo Nelsinho Trad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Sidney Melo (PSOL) em Campo Grande, enquanto que Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP) e Professor Monje (PSTU) no município de Corumbá.

O primeiro que vota é justamente o candidato do PSTU, que irá a sua zona eleitoral no início da votação, às 8h, na Escola Estadual Colégio Dom Bosco, acompanhado de sua esposa e filho, em Corumbá.

O segundo será Evander Vendramini, que irá votar a partir das 8h30, também na Escola Estadual Dom Bosco, junto com sua esposa e com a possibilidade do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) acompanhá-lo.

Em Campo Grande, Sidney Melo vota a partir das 9h, na Escola Estadual Valdemar de Barros, na Moreninha II, que fica na região sul de Campo Grande, acompanhado de sua esposa.

Nelsinho Trad, por sua vez, está previsto ir a sua zona eleitoral, na Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz, a partir das 9h40, acompanhado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e da candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB). Antes ainda acompanha Puccinelli que irá votar às 9h, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho. Ele acompanha a apuração com amigos e familiares na casa de sua mãe, Therezinha Trad.

Reinaldo Azambuja marcou sua votação para às 10h, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, acompanhado de sua esposa. No mesmo horário, o senador Delcídio do Amaral irá votar na 7° Zona Eleitoral da Assembleia de Deus, que fica no município de Corumbá. Depois ele retorna para Capital para acompanhar a apuração.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions