A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

29/09/2014 12:03

Candidatos irão priorizar grandes colégios e interior na última semana

Leonardo Rocha
Delcídio vai priorizar os grandes colégios eleitorais e eventos nos bairros da Capital (Foto: Arquivo)Delcídio vai priorizar os grandes colégios eleitorais e eventos nos bairros da Capital (Foto: Arquivo)
Nelsinho vai visitar nesta semana mais de dez municípios do interior, além de intercalar agenda com atividades em Campo Grande (Foto: Arquivo)Nelsinho vai visitar nesta semana mais de dez municípios do interior, além de intercalar agenda com atividades em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Os candidatos ao governo estadual já decidiram como vão se empenhar nesta última semana de campanha eleitoral, antes da eleição do próximo domingo (5). Delcídio do Amaral (PT) irá priorizar os grandes colégios eleitorais, enquanto Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) vão focar suas atividades no interior, intercalando as agendas com os eventos na Capital.

A coordenação de campanha do Nelsinho informou que existe uma lista de quase dez cidades, em que o ex-prefeito vai percorrer nesta última semana, entre elas Nova Andradina, Batayporã Rio Brilhante, Itaporã, Naviraí, Jardim e Dourados. Eles vão "coincidir" estas agendas com os evento em Campo Grande, que é o principal reduto eleitoral do peemedebista.

Nelsinho já está planejando um grande evento na Capital para encerrar as atividades do primeiro turno, mas para isto está organizando primeiro as agendas do interior, para depois fechar com as lideranças como vai fechar a campanha de primeiro turno.

O senador Delcídio do Amaral (PT) irá focar as ações nos grandes colégios eleitorais do Estado, sendo que em Campo Grande os eventos serão realizados nos bairros da Capital, para ter o contato direto com a população. "Nesta reta final de campanha o importante será o corpo a corpo, vamos atrás do voto nos bairros e nos principais municípios do interior", declarou Marcus Garcia, coordenador de campanha do candidato petista.

Reinaldo Azambuja vai realizar eventos em Dourados e região do Bolsão, além de carreata na véspera da eleição na Capital (Foto: Arquivo)Reinaldo Azambuja vai realizar eventos em Dourados e região do Bolsão, além de carreata na véspera da eleição na Capital (Foto: Arquivo)

Já o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) pretende fazer visitas a municípios da região Norte do Estado, assim como realizar eventos em Dourados e na região do Bolsão, planejando estar no período da noite em Campo Grande, ao longo da semana.

O coordenador da campanha, Carlos Alberto Assis, ressaltou que no sábado (4), véspera da eleição, já está programado uma grande carreata em diversos pontos da Capital. "Vamos agradecer a recepção que tivemos e reiterar o compromisso para o segundo turno", afirmou ele.

Reuniões - O candidato Sidney Melo (PSOL) por sua vez vai priorizar as reuniões com trabalhadores, visita aos bairros da Capital e adesivagem e bandeirada no centro da cidade. "Poderemos até se dividir em equipes para alcançar o maior número de pessoas possíveis, ainda iremos viajar para os municípios de Costa Rica, Alcinópolis e região do Bolsão", afirmou Lucien Rezende (PSOL), candidato ao Senado e coordenador de campanha.

Já o Professor Monje (PSTU) terá reuniões com trabalhadores dos correios e servidores públicos federais, além de realizar encontros no interior. "Os militantes de Corumbá estão solicitando a nossa participação em reuniões na cidade, também vamos fazer caminhadas e bandeiradas em Campo Grande". Entramos em contato com a equipe do candidato Evander Vendramini (PP), mas as ligações não foram atendidas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions