A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2014 07:30

Candidatos realizam caminhadas no interior e em bairros da Capital

Leonardo Rocha

Faltando dois dias para eleição, os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta sexta-feira (03) para realizar caminhadas e carreatas por municípios do interior e bairros da Capital. Eles também visitam o comércio de várias cidades e se reúnem com trabalhadores de diferentes segmentos sociais.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) faz caminhada pelo comércio de Itaporã às 8h, depois irá ao comércio de Douradina, a partir das 10h30. No período da tarde, às 13h30, faz caminhada pela área comercial de Rio Brilhante e termina sua agenda com visitas ao comércio de Nova Alvorada, por volta das 16h30.

Delcídio do Amaral (PT) percorre de manhã bairros da região do Anhanduizinho, em Campo Grande, e a tarde faz caminhada na região do Imbirussu. O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) faz carreata das 9h até às 12h15 nas principais ruas de Nova Andradina e depois no período da tarde, a partir das 14h, realiza caminhada em Dourados, na Avenida Marcelino Pires, com a rua Firmino Vieira de Matos.

Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Corumbá, onde conversa com eleitores em diversos bairros do município. Já o Professor Monje (PSTU) visita a Escola Estadual Dom Bosco, em Corumbá, por volta das 6h30, depois faz visita a feira livre na Vila dos Ferroviários, às 7h30. A tarde conversa com moradores dos bairros Guarani, Guanabara, Pimavera e Jardizinho e a noite visita os bairros Guanã I e II, todos em Corumbá.

O candidato Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda nesta sexta-feira em Três Lagoas, onde participa de manhã de reunião com moradores, depois a tarde visita o comércio do município e a noite se reúne com militantes e simpatizantes da sua campanha.

 

 

 

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions