ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos realizam reuniões no interior e panfletagem na Capital

Leonardo Rocha | 01/10/2014 07:49

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (01) para conversar com trabalhadores de diferentes áreas tanto na Capital, como no interior do Estado. Eles também irão conceder entrevistas para rádios e TVs e fazer caminhadas e panfletagem nas cidades do interior.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne por volta das 7h50 com a diretoria da ANA/MS (Associação dos Novos Advogados de MS), depois às 8h15 participa de panfletagem da sua coligação. A partir das 8h30 se reúne com membros do CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade) e Sescon/MS (Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos).

Depois, às 9h, concede entrevista para rádio comunitária de Campo Grande e às 10h30 para rádio de Aquidauana. A tarde, às 13h, participa de reunião com lideranças politicas em Coxim e entrevista para rádio local e do município de Rio Verde. A partir das 17h participa de reunião com lideranças de Chapadão do Sul e às 19h realiza comício em Costa Rica.

Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista por telefone rádios do interior, depois realiza carreata em Corumbá às 9h20, seguindo a tarde para Aquidauana, onde faz carreata nas principais ruas. Depois, a partir das 19h, faz reunião com profissionais do esporte em Campo Grande e às 20h30 participa de reunião com moradores da Coophavilla.

Delcídio do Amaral (PT) conversa pela manhã com trabalhadores do Frigorífico Frigolop, em Terenos, depois visita fábrica de vidros Cristal Grass e concede entrevista para rádio. A tarde percorre bancas do Mercado Municipal e do Camelódromo de Campo Grande e se reúne com engenheiros e arquitetos no Jardim Itatiaia. A noite realiza reunião com professores ad UFMS e com moradores da região do Imbirussu.

O candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda de manhã em Campo Grande, onde se reúne com equipe de trabalho. A tarde visita bairros da região do Imbirussu e conversa com comerciantes. Já o Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios pela manhã em Campo Grande e a tarde e noite realiza panfletagem em Corumbá. Sidney Melo (PSOL) não enviou agenda sobre esta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias