A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/12/2010 15:02

Delegados decidem candidatura do PT

Paulo Fernandes

Partido dos Trabalhadores tem 152 delegados aptos a votar

Elias Ishy é o pré-candidato a prefeito (foto: Câmara Municipal de Dourados)Elias Ishy é o pré-candidato a prefeito (foto: Câmara Municipal de Dourados)

A decisão sobre a candidatura própria do PT em Dourados está nas mãos dos 152 delegados. Ela será tomada em encontro marcado para o dia 30 de dezembro, na Câmara Municipal.

De acordo com o pré-candidato e vereador Elias Ishy, a decisão será tomada pela maioria dos delegados presentes (metade dos votos mais um).

“Eu acredito que uns 120 delegados devam comparecer. O período é de férias e alguns devem estar viajando”, afirmou.

Apesar de o PT ter cinco inscritos para concorrer a vaga de vice-prefeito, Elias Ishy acredita que o partido poderá deliberar por deixar o cargo para a composição com aliados. “O vice poderá ser do PSDC ou do PCdoB. O PV também não está fechado. As negociações estão em aberto”, diz.

O pré-candidato explica que na convenção, logo após a decisão sobre a candidatura ou adesão, será decidido o nome do candidato a prefeito ou vice.

Elias Ishy está confiante na candidatura própria do PT. “Estamos bem otimistas, só não dá para arriscar um placar”, afirmou. A convenção do PT será das 19h às 22h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions