ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Elias Ishy é o primeiro pré-candidato do PT para a prefeitura em Dourados

João Humberto | 16/12/2010 23:13
Foto: Dourados Agora.
Foto: Dourados Agora.

O vereador Elias Ishy é o primeiro pré-canditado oficial do PT, na disputa pela prefeitura de Dourados. Ontem ele oficializou a intenção na sede do partido.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, Elias disse que a partir de agora é aguardar a decisão do partido, que acontecerá na terça-feira (21), durante encontro municipal. Os responsáveis pela escolha serão os 152 delegados do PT.

Segundo Elias, existe uma linha do partido que acredita que uma aliança com o PMDB ou DEM seria a mais apropriada, elegendo o membro do PT como vice. Neste caso, de acordo com o vereador, ele retiraria sua intenção de participar das eleições.

Isso, porque seu projeto de governo se diferencia dos demais. “O que queremos é resgatar a credibilidade de Dourados. Moralizar a nossa cidade, com administração independente e transparente, e, principalmente com corrupção zero”.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) convocou eleição para escolher o novo prefeito para Dourados, no dia 6 de fevereiro.

Além das discussões internas do PT, a disputa também promete ser acirrada entre a prefeita interina Délia Razuk e o deputado Geraldo Resende, ambos do PMDB. Eles declararam interesse na vaga, sendo que o vitorioso disputará a cadeira do Executivo com o vice-governador Murilo Zauith (DEM). (Com informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias