A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/12/2010 23:13

Elias Ishy é o primeiro pré-candidato do PT para a prefeitura em Dourados

João Humberto
Foto: Dourados Agora.Foto: Dourados Agora.

O vereador Elias Ishy é o primeiro pré-canditado oficial do PT, na disputa pela prefeitura de Dourados. Ontem ele oficializou a intenção na sede do partido.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, Elias disse que a partir de agora é aguardar a decisão do partido, que acontecerá na terça-feira (21), durante encontro municipal. Os responsáveis pela escolha serão os 152 delegados do PT.

Segundo Elias, existe uma linha do partido que acredita que uma aliança com o PMDB ou DEM seria a mais apropriada, elegendo o membro do PT como vice. Neste caso, de acordo com o vereador, ele retiraria sua intenção de participar das eleições.

Isso, porque seu projeto de governo se diferencia dos demais. “O que queremos é resgatar a credibilidade de Dourados. Moralizar a nossa cidade, com administração independente e transparente, e, principalmente com corrupção zero”.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) convocou eleição para escolher o novo prefeito para Dourados, no dia 6 de fevereiro.

Além das discussões internas do PT, a disputa também promete ser acirrada entre a prefeita interina Délia Razuk e o deputado Geraldo Resende, ambos do PMDB. Eles declararam interesse na vaga, sendo que o vitorioso disputará a cadeira do Executivo com o vice-governador Murilo Zauith (DEM). (Com informações do Dourados Agora).

PMDB recebe domingo pesquisa que definirá candidato em Dourados
O PMDB de Dourados recebe no próximo domingo as pesquisas qualitativa e quantitativa que definirão o candidato do partido à prefeitura do município.A...
PT se reúne para definir rumos nas eleições de Dourados
Partido não descarta aliança com o DEMO diretório municipal do PT se reúne neste momento para definir os rumos que tomará nas eleições extemporâneas ...
Presidente do PMDB de Dourados diz que pesquisa definirá melhor candidato
Em 10 dias pesquisa apontará melhor nome entre os 5 pré-candidatos do PMDB à prefeitura de Dourados na eleição de 6 de fevereiroO presidente do PMDB...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions