A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2010 17:40

PT tem seis “vices” em Dourados

Paulo Fernandes

Partido tem 5 candidatos a vice de Elias Ishy e uma de Murilo (DEM)

Empresário Ricardo Demaman se inscreveu para disputar a vaga de candidato a vice de Elias Ishy (foto: divulgação)Empresário Ricardo Demaman se inscreveu para disputar a vaga de candidato a vice de Elias Ishy (foto: divulgação)

O PT pode estar mais próximo de ter candidato próprio a prefeito de Dourados. A convenção do partido está marcada para o dia 30, mas já são cinco interessados em ser candidatos a vice-prefeito na chapa que poderá ser encabeçada pelo vereador Elias Ishy, além da professora Dinancy Ranzi, inscrita para concorrer ao posto de vice, mas na chapa encabeçada por Murilo Zauith (DEM).

O mais novo vice de Elias Ishy é o empresário Ricardo Demaman que na véspera do natal se inscreveu para disputar a vaga de candidato a vice. Desde 2001, Ricardo Demam é filiado ao PT, mas nunca disputou uma eleição.

“Ele (Ricardo Demaman), que está em Dourados a mais de 30 anos, esteve sempre preocupado e envolvido com questões importantes da nossa cidade, como a luta em prol da reativação do Hospital Regional, hoje o Hospital da Vida, a implantação do Hospital Universitário e apesar de nunca ter participado de uma disputa eleitoral está filiado ao PT há nove anos”, afirmou Elias Ishy.

Os outros quatro nomes cotados para vice-prefeito são: do ex-vereador José Silvestre; do dirigente do PT douradense e ex-presidente do partido Elecir Ribeiro Arce; empresário e ex-secretário do município, Ilton Ribeiro; e professora universitária e militante de políticas públicas para as mulheres, Gleice Jane.

“A população de Dourados merece ter o direito de escolha em relação a quem vai dirigir os destinos do nosso município. E precisa estar ciente de que projeto norteará o próximo governo. Não podemos furtar a população deste rico debate que a eleição em Dourados deve proporcionar”, diz o pré-candidato a prefeito.

A convenção do PT será das 19h às 22h, na Câmara Municipal de Dourados. Antes disso, amanhã, militantes, membros dos movimentos sociais, lideranças e dirigentes políticos realizarão uma plenária pró-candidatura própria, no Diretório Municipal do PT, a partir das 19h.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions