ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Política

Carlão recebe Rose Modesto e diz estar motivado com projeto da pré-candidata

Ex-deputada foi até a casa do presidente da Câmara para convidá-lo a ser seu vice

Por Anahi Zurutuza | 23/02/2024 16:45
Rose Modesto e o vereador Carlão se reuniram nesta sexta-feira, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Rose Modesto e o vereador Carlão se reuniram nesta sexta-feira, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Em mais um movimento no período pré-eleitoral em Campo Grande, a superintendente Desenvolvimento do Centro-Oeste, Rose Modesto (União), reuniu-se nesta sexta-feira (23) com o presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e propôs aliança. Tentando viabilizar a candidatura dela à prefeita da Capital, a ex-deputada federal esteve na casa do vereador e o convidou para dobradinha, como candidato à vice.

Carlão admite ter se sentido motivado com o projeto de Rose para a cidade, mesmo que seja para se candidatar a vereador, mas com todo o partido numa coligação. “Temos trabalhos comunitários fortes”.

O presidente da Câmara se lembrou ainda da parceria com Rose na Câmara, entre 2009 e 2014, quando ela foi vereadora e diz acreditar que a ex-colega de Casa tem condições de se eleger prefeita. “Nas pesquisas que a gente tem visto que, na eventualidade do André [Puccinelli – MDB] desistir, como se comenta, Rose seria a primeira colocada. Ela tem boas chances de ir para o 2º turno”.

O vereador afirma que Rose tem angariado apoios importantes, como o do deputado federal Vander Loubet (PT) e “de Brasília”, disse sem citar nomes.

Carlão admite, contudo, que nada está decidido. Ele já teve conversas com a atual prefeita Adriane Lopes (PP) e com o deputado federal Beto Pereira (PSDB) sobre compor chapa com ambos os pré-candidatos.

O que é certo, segundo Carlão, é que o PSB fará composição por inteiro. “Para onde o partido for, vai unido”. O pessebista, que comanda a legenda no âmbito municipal, ainda tratará do assunto com o presidente estadual da sigla, Paulo Duarte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias