A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/04/2013 20:43

Chocolate vai à posse de Nelsinho e diz que é "dono do próprio nariz"

Zemil Rocha
Chocolate é sonado por Bernal para ser secretário da Juventude (Foto: João Garrigó)Chocolate é sonado por Bernal para ser secretário da Juventude (Foto: João Garrigó)

O vereador Valdecy Batista Nunes, o “Chocolate”, participou hoje da posse do novo secretário da Articulação com os Municípios, Nelsinho Trad (PMDB), chegando inclusive a ter seu nome citado pelo peemedebista, esta tarde no Palácio Popular da Cultura. “Chocolate” é um dos cogitados pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para assumir o cargo de secretário municipal da Juventude.

Nelsinho afirmou durante sua posse que convidou “Chocolate” e inclusive agradeceu, durante seu pronunciamento no palco, a presença do vereador. Indagado sobre sua participação no evento diretamente ligado ao PMDB, partido que tem comandado a oposição ao prefeito Alcides Bernal na Câmara da Capital, “Chocolate” respondeu: “Estou praticando a política da boa vizinhança”.

Questionado se não temeria por uma reação negativa “do outro lado”, ou seja por parte do prefeito Alcides Bernal, “Chocolate” demonstrou personalidade. “Não sei, não falei para ninguém que iria vir aqui. Sou dono do meu nariz”.

 

 

 



Apoiado, o que estraga os políticos e a política do País é o partidarismo doente; que é colocado a frente dos interesses popular.
 
luiz alves em 29/04/2013 21:35:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions