A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

26/10/2014 18:56

Clima na casa é de tristeza e Delcídio diz que vai trabalhar pelo Estado

Ludyney Moura e Michel Faustino
De acordo com o vereador da Capital, Paulo Pedra (PDT), clima na casa de Delcídio é de tristeza (Foto: Alcides Neto)De acordo com o vereador da Capital, Paulo Pedra (PDT), clima na casa de Delcídio é de tristeza (Foto: Alcides Neto)

Depois de liderar as pesquisas durante todo o 1º turno, quando também obteve a maior votação entre os candidatos ao Governo do Estado, o senador Delcídio do Amaral (PT), viu seu ex-aliado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vencer a corrida para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul.

“Conversei com o Delcídio por telefone e ele me disse que a vida segue. Vai continuar trabalhando por Mato Grosso do Sul no Senado como sempre fez”, revela o vereador Paulo Pedra (PDT), aliado político do petista.

Ainda segundo Pedra, que chegou agora a pouco na residência do senador, o petista está em casa acompanhando a contagem final do votos com amigos e aliados, como o presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB) e seu suplente, Pedro Chaves (PSC).

“O sentimento de todos é de muita tristeza. Nós trabalhamos muito pela vitória”, finalizou Paulo Pedra.

Delcídio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o resultado das eleições para governador de Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions