ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Com 120 mil visitas, PSDB acredita que conhece a Capital com profundidade

Wendell Reis | 04/05/2012 09:12

Azambuja ressalta que o projeto de governo do partido nascerá espelhado nas vontades reais da população

No mês passado líderes do PSDB, incluíndo o Aécio Neves e Sérgio Guerra, estiveram em Campo Grande para apoiar Azambuja (Foto: João Garrigó)
No mês passado líderes do PSDB, incluíndo o Aécio Neves e Sérgio Guerra, estiveram em Campo Grande para apoiar Azambuja (Foto: João Garrigó)

O presidente estadual do PSDB e pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, declarou ao Campo Grande News que as visitas do partido a 120 mil residências da Capital, no chamado “Pensando Campo Grande”, se encerram no dia 10 de maio.

Durante as visitas, os responsáveis pelas pesquisas pediram sugestões sobre o que estava bom ou ruim e solicitaram propostas para resolver os problemas. O deputado entende que ao final do processo, o partido terá um panorama dos problemas de cada bairro, com as necessidades específicas de cada região, podendo dizer que conhece, com profundidade, os problemas da Capital.

Azambuja ressalta que o projeto de governo do partido nascerá espelhado nas vontades reais da população e após ouvir quase a metade das residências da Capital. Ele afirma que durante as visitas o partido não procurou publicidade e sim a preocupação com o que pode ser feito.

O PSDB tem hoje os vereadores Rose Modesto, João Rocha e Cristóvão Silveira. Reinaldo Azambuja foi o escolhido pelo PSDB para disputar a Prefeitura de Campo Grande. O seu futuro político já havia sido traçado pela líder do partido, senadora Marisa Serrano, antes de ela partir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado). Na ocasião, Marisa disse que Azambuja seria o futuro líder do partido e se tornaria “governador do Estado”.

Nos siga no Google Notícias