A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/05/2012 09:12

Com 120 mil visitas, PSDB acredita que conhece a Capital com profundidade

Wendell Reis

Azambuja ressalta que o projeto de governo do partido nascerá espelhado nas vontades reais da população

No mês passado líderes do PSDB, incluíndo o Aécio Neves e Sérgio Guerra, estiveram em Campo Grande para apoiar Azambuja (Foto: João Garrigó)No mês passado líderes do PSDB, incluíndo o Aécio Neves e Sérgio Guerra, estiveram em Campo Grande para apoiar Azambuja (Foto: João Garrigó)

O presidente estadual do PSDB e pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, declarou ao Campo Grande News que as visitas do partido a 120 mil residências da Capital, no chamado “Pensando Campo Grande”, se encerram no dia 10 de maio.

Durante as visitas, os responsáveis pelas pesquisas pediram sugestões sobre o que estava bom ou ruim e solicitaram propostas para resolver os problemas. O deputado entende que ao final do processo, o partido terá um panorama dos problemas de cada bairro, com as necessidades específicas de cada região, podendo dizer que conhece, com profundidade, os problemas da Capital.

Azambuja ressalta que o projeto de governo do partido nascerá espelhado nas vontades reais da população e após ouvir quase a metade das residências da Capital. Ele afirma que durante as visitas o partido não procurou publicidade e sim a preocupação com o que pode ser feito.

O PSDB tem hoje os vereadores Rose Modesto, João Rocha e Cristóvão Silveira. Reinaldo Azambuja foi o escolhido pelo PSDB para disputar a Prefeitura de Campo Grande. O seu futuro político já havia sido traçado pela líder do partido, senadora Marisa Serrano, antes de ela partir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado). Na ocasião, Marisa disse que Azambuja seria o futuro líder do partido e se tornaria “governador do Estado”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions