A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2012 13:00

Com duelo político, eleição em Alcinópolis tem reforço policial

Aline dos Santos
Prefeitura é disputada por grupos rivais. (Foto: Simão Nogueira)Prefeitura é disputada por grupos rivais. (Foto: Simão Nogueira)

O município de Alcinópolis, a 402 km de Campo Grande, ganhou reforço de policiamento neste domingo, dia das eleições. O efetivo maior, requisitado pela Justiça Eleitoral e Polícia Civil, garante um dia tranquilo. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, não houve nenhuma ocorrência de crime eleitoral.

A cidade conta hoje com equipes da PF (Polícia Federal), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e reforço nas Polícias Civil e Militar. A prefeitura da cidade é disputada por grupos rivais. Manoel Nunes da Silva (PR) concorre com Ildomar Carneiro Fernandes (PMDB). O primeiro está afastado da prefeitura após ser preso sob acusação de ser mandante do assassinato do vereador Carlos Antônio das Costa Carneiro, sobrinho de Ildomar. A viúva do vereador morto é candidata a vice-prefeita na chapa do peemedebista.

Carlos Antônio foi morto em outubro de2010, em Campo Grande. Manoel foi preso em 20 de julho e solto no dia 29 de setembro de 2011, sob condição de não se aproximar da prefeitura. Em janeiro deste ano, a Seção Criminal do TJ/MS recebeu a denúncia por homicídio doloso feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) contra o prefeito afastado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions