ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Com escola em reforma, TRE muda local de votação do Jardim Bonança

Confira os dois locais que receberão os eleitores no dia das votações

Caroline Maldonado | 09/09/2022 07:18
Escola Estadual 11 de Outubro, no Jardim Bonança (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Escola Estadual 11 de Outubro, no Jardim Bonança (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) alterou os locais de votação da Escola Estadual 11 de Outubro, no Jardim Bonança, na Capital. Quem vota na escola, que agora passa por reforma tem que conferir para onde a seção foi transferida neste ano.

Quem faz parte das seções eleitorais 104, 105, 106, 107, 108, 109 e 110 votará na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Nossa Senhora de Fátima, que fica na Rua Jardim Santo Ignácio, s/nº, no Jardim Bonança.

Os eleitores que fazem parte das seções 111, 112, 113 e 291 votarão na Paróquia Maria Mãe da Igreja, que fica na Rua Felipe Calarge, nº 723, na Vila Jussara.

No dia das eleições, os eleitores devem ir diretamente aos novos locais provisórios de votação. A alteração feita pela 44ª Zona Eleitoral vale somente para as eleições deste ano. Nas próximas eleições, os eleitores voltam a votam a votar na Escola Estadual 11 de Outubro.

Outros locais alterados - Em abril, foi anunciada alteração em local de votação da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, que está em reforma. Todas as seções eleitorais serão movidas para o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), neste ano. O IFMS está localizado na Rua Taquari, nº 831, no Bairro Santo Antônio.

Locais de votação da 36ª ZE (Zona Eleitoral) também já foram alterados em função de reformas nos prédios.

Aqueles que votam na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, no Bairro Monte Castelo, votarão no Colégio Dom Bosco, que fica na Avenida Mato Grosso, nº 421, no Centro.

Os eleitores que votam na Escola Estadual Maria Eliza Bocaiúva Corrêa da Costa, na Vila Margarida, neste ano votarão no Centro Universitário Unigran, que fica na Rua Abraão Júlio Rahe, nº 325, no Centro.

Nos siga no Google Notícias