ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Com hits do Tik Tok, convenção do PSD irá homologar candidatura de Marquinhos

Expectativa da organização é reunir até 10 mil pessoas na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande

Silvia Frias e Jessica Benitez | 30/07/2022 09:38
Trio elétrico na frente da associação, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trio elétrico na frente da associação, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com trio elétrico tocando os hits do Tik Tok e grande movimentação, a convenção estadual do PSD, na Associação Clube de Campo Nipo-Brasileira, irá referendar a candidatura de Marquinhos Trad ao governo do Estado. Na convenção, o Patriotas também irá homologar o apoio à candidatura.

O ex-juiz Odilon de Oliveira, candidato ao Senado chegou ao local. À reportagem, disse que, acompanhando Marquinhos, já percorreu todos os municípios de Mato Grosso do Sul, percurso que será refeito durante a corrida eleitoral.

A campanha, segundo ele, “será pautada no respeito, ao contrário do que vem acontecendo”, disse, sem citar explicitamente as denúncias de assédio contra Marquinhos, investigadas pela Polícia Civil de Campo Grande. “Não vamos agredir, embora estejam agredindo moralmente”.

Ex-juiz Odilon de Oliveira, que será candidato ao Senado. (Foto: Jessica Benitez)
Ex-juiz Odilon de Oliveira, que será candidato ao Senado. (Foto: Jessica Benitez)

A movimentação é intensa na associação. Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Guarda Civil Metropolitana estão no local. No trio elétrico, hits como "Acorda Pedrinho" e "Desenrola, Bate e Joga de Ladin".

No local, circulam partidários de candidatos a deputado federal, como Fábio Trad e ao estado, como Pedro Pedrossian Neto.

A chapa deve ter como candidata a vice-governadora a médica Viviane Orro (PSD). Ela, que é esposa do deputado estadual Felipe Orro (PSD), foi candidata a prefeita de Aquidauana na eleição de 2020.


Nos siga no Google Notícias