A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/04/2014 17:48

Delcídio conquista apoio do vice-presidente do PSB e de dois prefeitos

Josemil Arruda
Delcídio ao lado de Sérgio Assis e dos prefeitos de Bela Vista e Nioaque (Foto: divulgação)Delcídio ao lado de Sérgio Assis e dos prefeitos de Bela Vista e Nioaque (Foto: divulgação)

O pré-candidato a governador do PT, Delcídio do Amaral, ganhou hoje o apoio de dois prefeitos socialistas, Renato Rosa, de Bela Vista, e Gerson Garcia, de Nioaque, e do vice-presidente do Diretório Regional do PSB, ex-deputado Sérgio Assis. O anúncio aconteceu esta manhã no escritório do senador petista em Campo Grande, durante reunião com prefeitos de municípios que integram o Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento das Bacias dos Rios Miranda e Apa (Cidema).

A adesão dos socialistas acontece num momento em que o PSB, presidido pelo prefeito de Dourados, Murilo Zauith, ainda não decidiu se lançará uma terceira via na disputa pelo governo do Estado ou apoiará um dos dois principais pré-candidatos, Delcídio do Amaral ou Nelsinho Trad (PMDB). Apesar disso, o vice Sérgio Assis anunciou seu apoio e se disse preparado para resistir a qualquer pressão contrária à união dos socialistas com os petistas no Estado.

Além dos socialistas, o senador Delcídio do Amaral também conquistou o apoio de um político do PSDB. O vice-prefeito de Caracol , Horácio Godoy Jr, o “Horacinho”, que preside o PSDB no município, também manifestou apoio a pré-candidatura do petista.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions