A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/12/2010 19:55

Delcídio é diplomado senador, mas de olho no governo em 2014

Fernanda França e Paulo Fernandes
Delcídio (à esquerda) comenta sobre seu futuro político. (Foto: João Garrigó).Delcídio (à esquerda) comenta sobre seu futuro político. (Foto: João Garrigó).

O senador Delcídio do Amaral (PT), diplomado nesta noite para mais oito anos de mandato, já fala como candidato ao governo em 2014.

Diz que já está percorrendo várias regiões do Estado e conversando com a classe política para consolidar seu projeto.

“Estou andando, conversando com partidos e lideranças, estou percorrendo vários municípios com os deputados eleitos, não estou capinando sentado, estou indo atrás”, brincou.

Em 2014, o principal adversário de Delcídio deve ser o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que também trabalha nos bastidores para se viabilizar.

Pouco antes de ser diplomado, o senador afirmou que vai trabalhar como sempre, fazendo a política sem olhar o partido, com um mandato transparente, sempre prestando conta de seus atos.

Delcídio também espera que Mato Grosso do Sul saia beneficiado com a eleição de Dilma Rousseff (PT) para presidente da República. “A eleição dela facilita nosso trabalho para trazer recursos ao Estado, quero falar com ela sobre grandes projetos”, concluiu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions